Copa Hotel: Check In (1×02)

Segundo episódio voltado para o entendimento de Fred da rotina do Copa Hotel e foi um pouco melhor que o episódio anterior. A fotografia carregada, mostrando um ambiente deteriorado, está um pouco melhor do que o episódio anterior, acredito que seja pelo costume, mas já dá para ter uma noção das condições das coisas por dentro do hotel.

Os momentos mais interessantes do episódio ficaram para Bill, que conhece cada detalhe do hotel e sabe fazer tudo o que os hóspedes desejam. O japonês fazendo orgia e sendo pego por Juliana foi hilário, mas ri mesmo foi das “compensações” que Bill faz para atrair hóspedes. Ele achou um celular perdido, deu para o taxista e este em troca levou o japonês para o hotel, mesmo com o cara pedindo para ir para o Copacabana Palace.

A história do hóspede que queria ficar pelado pelo hotel pela falta de água e pelo gato que percorria pelo corredor não foi muito bem explorada. E o gato ainda apareceu mais algumas vezes, inclusive dando um rato de “presente” para o hóspede de hotel.

Não foi muito mostrado a vontade de Fred em manter o hotel, pelas atitudes de Tavinho fica parecendo mais birra, só que o que ele espera é se aproximar do falecido pai, tentando enxergar ali o que ele via. Mário na verdade acaba é mais desanimado do que levando o rapaz a pensar no futuro do hotel.

A maneira como conduzem o relacionamento dele com Maria está interessante, mais maduro e sabem conduzir as coisas de forma a ficar mais leve. E parece que será da série deixar o personagem principal brochar no fim de todos os episódios, o melhor é a cara que o mesmo faz aceitando a situação.

“Copa Hotel” ainda não mostrou a que veio, mas é uma leve distração para as noites de segunda. Falta um pouco de pimenta no molho, mas ainda estamos no segundo episódio, é torcer para que a condução dos episódio seguintes quebre essa sensação.

Danilo Artimos
Episódios Comentados
– @DanArtimos
– @EpiComTV

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*