Copa Hotel: Segredos à Tona (1×06)

Tendo as coisas mais explícitas, este episódio me divertiu um pouco mais, mas ainda peca em personagens rasos e mais apegados a suas falas do que em um desenvolvimento. Este caso principal até o momento é o de Tavinho, que quer a todo custo o hotel, mas ficamos apenas na ganância, queria saber mais sobre o personagem.

Sua união com o tal delegado não traz nada de interessante ainda, ao menos para este episódio, mas já deixa claro sua intenção de fazer qualquer coisa para ter o Copa Hotel. Já o mesmo delegado fica com frases de efeito sem muita noção que apenas floreiam as coisas e não avança a trama.

Gostei mesmo foram dos momentos entre Fred e David, que antes eram mornos, mas neste episódio, devido a “consultoria” do anuncie seu imóvel amigo, as coisas realmente avançaram não só na trama do hotel, onde Fred tem interesse, mas também no conflito que há de surgir entre Fred e Mário, agora que sabemos que há um rombo no caixa do hotel.

Impossível não rir da boca suja de David, mas o que realmente nos intriga é de como serão as atitudes de Fred para cima de Mario. O legal é ver que ele aos poucos consegue mais uma aliada e assim se fortalece contra as coisas, já que precisa de forças para enfrentar a guerra. Legal ver como Bia não cai nas lábias do irmão.

Quanto aos amores de Fred, Antonia continua mostrando-se mais decidida e isso é um ponto a seu favor, enquanto a insegurança de Maria só piora nossa percepção quanto a personagem.

Danilo Artimos
Episódios Comentados
– @DanArtimos
– @EpiComTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *