CORDEL ENCANTADO – Açucena aceita se casar com Timóteo

Timóteo (Bruno Gagliasso), “o terrível”, sabe como ninguém conseguir o que quer. O que ele ainda não percebeu é que amor não se conquista à força. Com medo de que os planos de Herculano (Domingos Montagner) para libertar Jesuíno (Cauã Reymond) fracassem, Açucena (Bianca Bin) vai à fazenda e propõe um acordo ao coronel. A princesa diz ao falso rei que se casa com ele, em troca da liberdade do amado.

O fazendeiro aceita a proposta. E, como quem carrega um troféu, leva Açucena para o celeiro em que mantém o rival preso. Com as mãos amarradas e quase sem força, Jesuíno fica surpreso ao vê-la. Timóteo diz que Açucena o procurou por livre e espontânea vontade e que eles vão se casar. A princesa confirma a versão do coronel e o filho do cangaceiro implora para que ela desista dessa loucura. Irritado, Timóteo encerra a questão: “Chega! Chega! Chega! Açucena vai se casar comigo e está acabado! E tu vai estar lá, na igreja, para ver a minha, a nossa, felicidade!”, diz.

As cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, no Rio de Janeiro, e estão previstas para ir ao ar a partir de sábado, dia 3. ‘Cordel Encantado’ tem autoria de Thelma Guedes e Duca Rachid. A direção de núcleo é de Ricardo Waddington, direção geral de Amora Mautner e direção de Gustavo Fernandez, Natália Grimberg e Thiago Teitelroit.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *