CORDEL ENCANTADO – Aurora toma poção e cai em sono profundo

Depois de assistir, desconsolada, à morte de Jesuíno (Cauã Reymond), Aurora/Açucena (Bianca Bin) decide tomar a poção de Úrsula (Debora Bloch). Apesar de não confiar nas intenções da duquesa, a princesa prefere o risco de beber veneno a se entregar para Timóteo (Bruno Gagliasso) na noite de núpcias. Determinada, a jovem pega o frasco das mãos de Úrsula e ingere o líquido, caindo em sono profundo.

Enquanto se perfuma para o momento mais esperado de sua vida, o fazendeiro nem imagina que, no quarto ao lado, mais um plano malvado da duquesa é colocado em prática. Ela diz ao coronel que Açucena está a sua espera, tão perdidamente apaixonada que mal consegue respirar! Timóteo entra no quarto da amada e, ao vê-la inerte e sem pulso, se desespera: “Acorde, meu amor! Você não pode estar morta! Sou eu, seu rei, seu príncipe, seu marido… acorde!”.

As cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, no Rio de Janeiro, e estão previstas para ir ao ar a partir de sexta-feira, dia 9. ‘Cordel Encantado’ tem autoria de Thelma Guedes e Duca Rachid. A direção de núcleo é de Ricardo Waddington, direção geral de Amora Mautner e direção de Gustavo Fernandez, Natália Grimberg e Thiago Teitelroit.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*