Cordel Encantado: É desse jeito que eu gostcho!

Eu tinha desanimado legal com Cordel Encantado, a ponto de parar de assistir na semana passada para seguir a despedida de Oprah.
Vi segunda e achei um tédio, nada tinha mudado. No entanto, ontem, estava exatamente do jeito que eu gosto de assistir Cordel: animada, alto astral.
E nem estou falando que estava uma coisa Morde & Assopra porque na verdade o humor ali não é…
Bem, não era pra “ser” humor né?
O povo estava em guerra, só que o destaque estava com Úrsula desesperada por Herculano, o delegado doido preferindo assistir o filme NIVEIS de agir, Patácio com aquele discurso fora do comum e… Ternurinha sendo sequestrada! hahahaha
Marcos Caruso, Ilva Niño e Zezé Polessa estavam impagáveis!
Acho que Cordel estava vivendo uma fase muito densa e não foi assim que conheci essa história, já foi bem mais divertida. Prefiro essa pegada mais leve.
Espero que continue assim!

4 thoughts on “Cordel Encantado: É desse jeito que eu gostcho!

  1. Que isso, Endrigo! Semana passada teve o casamento que não aconteceu da Açucena/Aurora e Jesuíno, o Inácio virando profeta, o Ciço morrendo (que não morreu)….tava uma coisa de louco. Parecia final da novela…..hehehe….estava sensacional. Atualmente, na minha opinião, é a novela mais criativa da TV aberta dessa década…as autoras sabem fazer um arroz com feijão como ninguém….a novela está sem barriga até agora. Cordel é uma trama bem completa, tem humor, drama, ação e um elenco bem afinado. Novela das seis com acabamento de novela das 9….pra falar a verdade, dá de mil a zero na novela das 9 atual…essa que é a verdade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *