Cordel Encantado, Morde & Assopra e Insensato: o humor fazendo diferença

Nada como dar uma boa gargalhada, certo?

Sabemos que as novelas das 19h na Globo tem por tradição apostar no humor, é uma faixa onde encontramos com frequência uma história, digamos assim, mais louca.

E Walcyr carrasco, atual herói das 19h, é especialista no assunto. Poucos sabem criar uma trama leve e cheia de atrativos cômicos como o autor.

Difícil não rir, por exemplo, do prefeito Zazá caindo numa cantada furada onde o interesse era arrancar uns cobres do coroa desesperado por dar amparo ao Joãozinho.

Em Insensato Coração finalmente estão dando vida a personagem de Louise Cardoso que está ganhando espaço e, ontem, as cenas de constrangimento com Sueli recepcionando a nora… hilárias! E as fotos da Natalie na revista?

A novata Cordel Encantado já chegou apostando nesse filão. Pena, claro, que nos capítulos de quarta e quinta não tenham explorado Deborah Block, Luis Fernando Guimarães e a deliciosa Carlota, mas gente… o que é Dona Ternurinha?

Zezé Polessa e Marcos Caruso fazem total diferença… e o jeitinho de falar de Caruso? Isso que é ator gente!

Natália Dill, aproveitando, merece reconhecimento: fazendo novelas seguidas e conseguindo diferenciar cada uma das personagens!

Em resumo, vamos sorrir e cantar… lá lá lá lá!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *