Corregedoria investiga sucessão de assaltos

No episódio de ‘Força-Tarefa’ desta quinta-feira, dia 1°, uma série de assaltos misteriosos intriga a equipe da corregedoria. O estopim será o crime que acontece na casa do médico particular do governador do Estado. Durante uma festa, o anfitrião e seus convidados são surpreendidos por bandidos que invadem o local. Entre joias e dinheiro, os assaltantes surpreendem por exigir o vestido usado por Vivian (Mayana Moura), a esposa do Doutor Varela (Giacomo Pinotti). Trata-se de uma peça de alta costura, de mais de 40 anos, parte da herança que Vivian recebeu de sua mãe.

Preocupado com a proximidade entre o médico e o governador, o coronel Caetano (Milton Gonçalves) pede a atenção máxima do capitão Wilson (Murilo Benício) ao caso. Enquanto se empenha na investigação, o capitão precisa também lidar com os problemas de seu casamento. Wilson procura Jaqueline (Fabíula Nascimento) com a certeza de que algumas mudanças podem ajudá-los, mas ela está irredutível. Para a enfermeira, a solução só irá aparecer quando Wilson repensar sua carreira.

‘Força-Tarefa’ tem direção de núcleo de José Alvarenga Jr e redação final de Fernando Bonassi e Marçal de Aquino. A série vai ao ar às quintas-feiras, logo após ‘A Grande Família’.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *