Cougar Town: A corrida do Tom Cruise hhahahah (3X05)

17 de março de 2012 0 Por Endrigo Annyston

Sinceramente não consigo entender o fato de Cougar Town estar sempre na corda bamba em períodos de renovação. Nessa atual temporada até estreou muito mais tarde.

O lado bom disso é que os roteiristas voltaram mais criativos do que nunca talvez porque tiveram mais tempo pra colocar a genialidade no papel.

Na abertura agora sempre tem uma brincadeira e, nos episódios, sacadas sempre excelentes. A bola da vez foi a sensacional corrida by Tom Cruise.

Gente, e cada uma que esse Graysson aguenta, hein? Tem que ter muito amor pra ouvir que era o segundo melhor beijo de Jules… quer dizer, ela teve a cara de pau de deixar claro que ele era o sétimo!

E a professora andando toda assada com a perna aberta?

O maluquinho da música da Disney assustado ao reconhecer as pessoas de “outras vidas”?

Sinceramente não sei em que produção trabalharam juntos, mas foi uma ótima sacada! Quer dizer, descobri através do blog do amigo @EpiComTV. Tava na cara, né? O “Não é um Scrubs na Flórida com muito vinho” na abertura foi uma dica e tanto. Errrr!!!

E todos os momentos são assim, com texto espirituoso e divertido. Uma produção como essa deveria ser festejada… pra mim é a Friends dos anos 2000, contando com uma representante do elenco anterior.

Salve, salve Courteney “Gretchen” Cox!