Cougar Town virou uma série perfeita como Friends (2X07)

10 de novembro de 2010 0 Por Endrigo Annyston

Estou cada vez mais maravilhado com Cougar Town,

Comecei a assistir por Courteney Cox como bom friendsmaníaco que sempre fui. Me mantive ligado porque os primeiros episódios eram hilários, de gargalhar mesmo – e muito.

Depois a produção foi perdendo o ritmo, mostrando que o roteiro não tinha fôlego para mais. Era aquilo ali e ponto.

Somente ao final da temporada Cougar Town ganhou gás, quando Grayson e Jules passaram a namorar. Aí aconteceu a grande virada.

Hoje faz todo o sentido o fato de terem desejado alterar o nome, Cougar Town não é mais a série da solteirona gostosona que pula de galho em galho.

É uma série sobre amizade, assim como Friends. Conseguiram reunir um elenco muito bom, personagens que evoluíram com o tempo e ganharam cacos que os tornam ainda mais divertidos. O elenco entrou na brincadeira e deixou tudo muito real.

Acho que Courteney pode se sentir realizada, é a única ex-Friends que conseguiu esse feito – e é generosa a ponto de dividir o brinquedinho com ex-colegas de elenco.

Cenas como a de “I can be your hero baby” são um verdadeiro achado, assim como as do revólver na cabeça, Laurie passando a perna em todo mundo, Andy todo fingido, Ellie sempre a sabidona… Bobby soltando água pelo nariz! haahahah

Fica difícil até comentar, é muita coisa boa em um único programa de TV!