CQC ou Pânico, qual humor é mais interessante?

Hoje em dia quando se fala em humor jovem e atual não tem como não falar do Pânico e CQC.  Mesmo as atrações sendo muito diferentes uma da outra, qual deles faz um humor mais interessante?

Pânico na TV: é um programa popular com grande apelo, um humor escrachado, mastigado, apelos sexuais, personagens consolidados, resumindo é mais humor e menos informação. É um programa que lança bordões freqüentemente e que caem na boca do povo. Sim, salva o domingo que é um tédio nesse horário.  Na mídia é bastante criticado por suas brincadeiras que muitas vezes passam da medida, perdendo o respeito. Os famosos temem os repórteres da atração. Pânico é como um chocolate popular, que encontramos em qualquer mercado, é bom? Sim, eu gosto e assisto, digo, provo.

CQC: é um programa jornalístico com pitadas de humor, um humor mais inteligente, que faz o público pensar, tem um foco declarado na política, mas não se limita a isso, Top Five, Cqteste, Proteste já, são alguns quadros, entre outros. No ano de estreia chegou mostrando que seria uma boa opção para as noites de segunda, no segundo ano se perdeu um pouco, mas esse ano voltou com tudo, mostrando que tem como se informar de uma maneira mais descontraída, sem aquela típica rigidez das bancadas de telejornais. CQC seria como um chocolate mais sofisticado, com uma embalagem bonita, é de comer com os olhos. E eu adoro.

Eu fico dividido, eu adoro chocolate de mercado, ele é gostoso, derrete na boca, e me deixa feliz. E o mais sofisticado eu adoro pelo conjunto que perfeitamente se completam, é os detalhes sabe? É bem aquela coisa, o conteúdo é muito importante mais os acabamentos são indispensáveis. Eu fico com o CQC,e pra você qual é o melhor humor da TV?

* do internauta Hugo D.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *