Criança Esperança Lança Plataforma de Leilão Online

12 de outubro de 2012 0 Por Endrigo Annyston

O ‘Criança Esperança’ lança hoje uma plataforma de leilão online com objetos de artistas, atletas e personagens de novela. Entre as peças estão alguns dos itens mais pedidos de Avenida Brasil, como a camisola da Carminha (Adriana Esteves) e o crucifixo usado por Iran (Bruno Gissoni). A plataforma também poderá ser acessada na sua versão mobile em aplicativos customizados para Android (http://bit.ly/criespandroid) e iPhone (http://bit.ly/criespios).

Atletas também doaram produtos

Anderson Silva, Vitor Belfort, Robinho, Felipe Massa são alguns dos ídolos do esporte que doaram objetos pessoais para o leilão online do Criança Esperança. Eles doaram e autografaram objetos para a plataforma inédita de arrecadação do programa da Rede Globo em parceria com a Unesco. Os fãs do esporte poderão arrematar com lances online a luva autografada do Anderson, a camisa do Milan do Robinho ou o macacão de F1 de Felipe Massa, entre outros objetos de desejo.

O valor liquido de todas as vendas será revertido para os projetos apoiados pelo Criança Esperança.

O projeto Criança Esperança é uma iniciativa da Rede Globo em parceria com a Unesco. Tem como objetivo chamar a atenção da opinião pública para a situação da infância e da juventude, expondo ao debate alguns dos principais problemas que atingem crianças, jovens e adolescentes. Todo ano, a campanha mobiliza os brasileiros para doarem recursos, que são aplicados em projetos sociais em todo o Brasil. Em 2012, o Criança Esperança apoia 114 projetos, beneficiando mais de 30 mil crianças e adolescentes.