Crise financeira cria loucuras em The Middle (1X02)

26 de junho de 2010 0 Por Endrigo Annyston

O segundo episódio de The Middle veio para provar que sim, essa comédia tem fôlego para manter o bom ritmo do primeiro e divertir ainda mais no segundo com uma crise financeira fenomenal causada por erros que qualquer um de nós podemos cometer – os Heck resolveram comprar mundos e fundos com pagamento só em 2009. E 2009 um dia chega, né?

A coisa foi tão feia que tiveram que comprar alimentos em uma loja de comidas vencidas e uma secadora nova, bem, nem pensar.

Pagar as dívidas na biblioteca? Menos ainda, e olha que Francis foi capaz de dizer que o filho mais novo é esquisito só pra tentar amolecer o coração da atendente.

Mas para tudo tem solução, né Francis?

Como sua situação no emprego não estava nada boa juntou o útil ao agradável: as jujubas estavam baratas na Frugal Hooser, aquela loja de comidas vencidas. Eis uma promoção.

E sim, se você assistiu tenho certeza que como eu chorou de rir quando as jujubas ficaram coladas uma na outra e acabaram com a graça da vendedora de carros.

E Sue “nadando”? O que é aquela cara dela? É tão passada que Axl tira a maior onda e em seu mundinho parece estar tudo zen.

Ainda tem Brick tentando compensar o fato de estar sem livro contando a história de um deles para todos que aparecem (oi?).

Mas tudo pode piorar, né? Ou não: surpreendentemente um tornado “deu” uma secadora nova para os Heck e conseguiram um cartão de crédito com vencimento só em 2012, ou seja, não aprenderam a lição.

E o fato de não aprenderem a lição significa que… vão continuar aprontando e nos divertindo em The Middle, essa série com muito potencial que você não pode perder!