Crô chora a morte de Fred

12 de janeiro de 2012 0 Por Endrigo Annyston

Mais uma vítima das escadas da mansão Velmont. Assim que cumpre a tarefa de sabotar a despensa do “Brasileiríssimo”, a pedido de Tereza Cristina (Christiane Torloni), Fred (Carlos Vieira) a procura para receber sua recompensa, mas a perua o ignora. Assim, ele decide cobrar a dívida pessoalmente. O sous-chef  vai ao “Marapendi Dreams” com a desculpa de levar vinhos à “rainha do Nilo”. Marilda (Kátia Moraes) e Crô (Marcelo Serrado) são avisados e, mesmo sem saber do que se trata, autorizam a entrada do suposto entregador.

Num ato de coragem, Fred invade a mansão e ruma ao quarto de Tereza. Ao subir as escadas, no entanto, ela o encontra e se surpreende com a sua presença. A matriarca diz que vai empurrá-lo e Crodoaldo, ao ver a cena, grita para impedi-la. No momento em que o cozinheiro se vira para ver quem se manifestou, perde o equilíbrio e rola escada abaixo. Ao vê-lo sem vida, o mordomo o toma nos braços e revela sua dor com a morte do rapaz, para a surpresa de Baltazar (Alexandre Nero), Marilda e Tereza Cristina.

As cenas têm previsão de irem ao ar nesta quinta, dia 12. ‘Fina Estampa’ é uma obra de Aguinaldo Silva, com direção geral e de núcleo de Wolf Maya. Na direção, estão Ary Coslov, Claudio Boeckel, Marcelo Travesso, Marco Rodrigo e Marcus Figueiredo. A novela vai ao ar de segunda a sábado, logo após o ‘Jornal Nacional’.