Dança Dos Famosos: Faustão não tem mais o que dizer?

Tá passando da hora de Faustão mudar seu discurso a cada nova semana do Dança dos Famosos. Semana sim e na outra também ele questiona o júri sobre o nível dos candidatos ” que melhora a cara ano”. Já entendi.

Isso além do aumento da procura nas academias ou o júri se lamentando por ter que votar ou dizendo o quão bacana é o esforço dos concorrentes.

Na falta do que falar, basta colocar o povo pra dançar e pronto senão vira programa de cobertura de festas/balada com aquela perguntinha cretina ” e aí, está curtindo?” ou a dos programas esportivos antes de partidas ” e aí, qual a expectativa?”.

Com relação às apresentações, Tiago Abravanel foi o mais fraquinho. Adriano Garib foi muito melhor.

Os concorrentes que entraram na sequência, entretanto, foram bem melhores e muy calientes. O nível foi aumentando até chegar em Kleber Toledo, sem a menor sombra de dúvidas, o mais preparado, entregue e a melhor apresentação da noite.

Discordei do Capetinha na repescagem, contudo, o que realmente fez valer o domingo foi Faustão tranquilamente mastigando seu cookie, com a maior cara de doidão. Hilário!

2 thoughts on “Dança Dos Famosos: Faustão não tem mais o que dizer?

  1. Eu concordei com o Juri. O Edilson Capetinha foi um dos piores. Quem dançou melhor foi o Tiago Abravanel e o Kléber Toledo. Até escrevi no Twitter: não dá para levar o Faustão a sério se não vc pira. Primeira vez do ano que assisto o Faustão do início ao fim…foi o melhor programa dele, na minha opinião. Sérgio Malandro e Tatá Werneck arrasaram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *