Dança dos Famosos: Venceu o menino que ainda vai nos dar muitas alegrias

5 de setembro de 2011 0 Por Endrigo Annyston

Miguel Roncato, acho que não estou errado em dizer isso, foi o mais elogiado da temporada da Dança dos Famosos.

Seria justo se ele não fosse o campeão da edição? Não, e quase perdeu, foi por pouco.

Nelsinho não merecia?

Ora, eu disse no Twitter que adoro os dois e, como eram duas pessoas queridas na final, qualquer um que vencesse estaria bom.

Porém, contudo, todavia, Miguel foi melhor e ponto.

O júri se apegou no tal casaco que em nada atrapalhou a desenvoltura do menino. Mesmo com esse “problema” ele sambou muito mais que Nelsinho que estava meio duro, apesar de ter mandando bem.

Eu d-e-t-e-s-t-o voto popular, mas tem hora que o júri irrita, tanto que Fausto sempre faz questão de dar uma alfinetada dizendo que não são profissionais, que tiveram pouco tempo, ou seja, tudo isso tem que ser levado em consideração.

Porra, o menino se livrou do tal casaco e continuou dançando numa boa!

Enfim, pequeno detalhe, o problema mesmo está por conta do pessoal da produção do Faustão que essa noite vai ouvir horrores por conta das notas erradas… (querem apostar quanto que vai ter post daquela “jornalista” faladeira dizendo abobrinhas???)

Programa atrasadíssimo e ainda acontece um fora como esse!

Problema deles, no final das contas, o assunto é Miguel Roncato.

Achei que ele mandou bem em Passione mas não tinha me tocado enquanto ator, isso aconteceu em Insensato Coração.

Com a Dança vi um profissional do tipo completo, capaz de outro tipo de arte que vai além da atuação. E algo importante: a vontade de aprender, de fazer e acontecer.

Em todas as apresentações ele chamou a atenção positivamente pois enchia a tela, se entregava totalmente e, diferente de muitos que aceitam um convite assim só pra aparecer, por estar na mídia, era evidente que Miguel estava amando participar do quadro.

E a gente estava amando torcer por ele!

Num balanço eu diria que Miguel emocionou tanto com sua dança e com sua garra que torna possível visualizar nesse jovem alguém que ainda vai chamar e muito a atenção na TV.

Estamos tão carentes de talentos que essa vitória dele se torna nossa também.

Parabéns Miguel!