Danilo Gentili e a hora de calar a boca

Pessoas inteligentes são aquelas que podem até pensar algo que seja negativo, mas elas se calam pois sabem que existe hora para tudo. E respeito é fundamental.

Ontem o Brasil parou para prestigiar o retorno de Hebe Camargo, cada um por um motivo especial. Não fiquei na internet pois queria ficar ali, quietinho, admirando cada segundo. Mas tenho certeza que no Twitter esse era o assunto predominante.

Aí vem uma pessoa que se julga engraçada e faz uma piada imbecil.

Sabe, há tempos tenho dito que parei de ver Pânico e CQC. Primeiro pela agressão gratuita, segundo por estarem se achando demais.

Hebe é Hebe, Danilo é… passageiro? Ela está na TV desde que ela surgiu no Brasil, e, hoje, ele pode estar fazendo o que julga ser um sucesso, com seus quatro ou cinco pontos de audiência, e, só por isso, está se achando o máximo dos máximos a ponto de desrespeitar alguém que, além de tudo o que representa, vive uma fase delicada.

Hoje Hebe luta contra um câncer, amanhã um infeliz como esse, ou como tantos outros, podem passar por um problema assim. Para Hebe eu envio energias positivas, para pessoas como ele, enviaria sentimento de pena. E é o que sinto: pena de gente assim que se julga superior aos outros.

Por fim, gostaria de dizer que estou morrendo de sono. Culpa da Hebe. Por ela ficaria horas e horas. Já por alguém como Danilo, não dava nem dez reais por um stand up.

58 thoughts on “Danilo Gentili e a hora de calar a boca

  1. Nossa! Digo suas as minhas palavras.

    Quem é Danilo Gentili. Se você fizer uma enquete perguntando quem é Danilo Gentili, 99% das pessoas vão dizer que não o conhecem. Será que é um político ou uma nova marca de sabão em pó? Agora se perguntarem quem é Hebe, 100% das pessoas vão dizer. Hebe, a apresentadora! A diva! A rainha da TV brasileira!… Isso mesmo. Por que Hebe sempre será Hebe e Danilo Gentili… é passageiro? Arrasou!

  2. Ele disse isso porque não era com a mãe dele… comentário infeliz, muito infeliz… Mas tropicar um dia todo mundo tropica, né mesmo? (inclusive to eu aqui esperando o grande trupique do Dourado, tá demorando…)

    Será q a Hebe vai chamar o Danilo pro programa dela? Com que cara ele vai ficar?

  3. Só assim para ele aparecer né? Caso contrário, é tão insignificante que as pessoas nem sabem quem ele é! Educação e respeito é bom e eu gosto. Brincadeira de péssimo gosto, perdeu a chance de ficar calado. No fundo eu tenho é pena de pessoas assim, tão pobres de espírito. O que sobra na Hebe, luz, energia, alegria, sucesso, o Danilo não vai conhecer tão cedo.

  4. Sem comentários sobre o que esse babaca fez. Como eu disse ontem, eu colocava durante uma semana inteira no cantinho da disciplina.

    E enquanto pessoas como esse cara sofrem com os protestos pela merda que disse, gente como a Hebe colhe os frutos de uma noite mágica.

  5. Não assisto CQC por eles acham que são a ultima bolacha do pacote, e não são , não passam de nada.
    Pânico às vezes vai pelo mesmo lado,so que pelo menos alguns deles a maioria sim são dignos de nós fazer de rir, como a Sabrina,Christian,Davis,etc…

  6. Endrigo, sabemos que a mídia levanta e derruba um artista, o twitter é o modo mais cruel, porque virou uma febre e muita gente as vezes vai no embalo, principalmente quando o assunto é besteira. Não quero criticar já criticando o Gentili, creio que ele já deve estar muito arrependido da burrada que fez. Mas, vejam que o povo do twitter é realmente muito cruel, basta você dar uma olhadinha nos TTs nacionais e se deparar com tanta coisa bizarra e de mau gosto. São coisas tipo detonar pra valer, até já falei algumas vezes, tenho medo do twitter. Quantos se deram mal por twittadas não pensadas? Gentili, deve estar roxo, mas ao mesmo tempo, tem mais gente o defendendo do que como nós, dizendo que ele cometeu um grande erro. Coisas do twitter. Coisas dos novos tempos.

  7. Sabe, endrigo o que me entristece é saber que a mídia e a população coloca em um salto alto de ‘humor inteligente’. O CQC e trata o Pânico na TV como um humor ‘lixo’.

    As duas atrações mantêm o mesmo saldo de inutilidade publica o CQC não tem nada de inteligente no humor e adere ao mesmo estilo de humor , fazendo piadas infames sobre o aspecto físico e psicológico, exemplos não faltam

    Foram piadas com: Sasha, com a morte da atriz Leila Lopes, com a deficiência de Wagner montes, Com as integrantes do grupo Sexy dolls, e mais recentemente com a HEBE.

    Para mim sinceramente hipocrisia é aceitar que o CQC e seus integrantes faça piadas deste gênero, mas atacar o pânico na TV ou questionar a inteligência do programa quando ele faz piada dos gêneros

    Hipocrisia é querer separar dois programas que são exatamente iguais adotam a mesma postura, só que um assume há que veio, outro se esconde na ropinha da inteligência.

    Como se ambos não tivessem a infelicidade, de ter o mesmo mau gosto para humor, o problema e que esta população acha que entrevistar um político, é humor inteligente, questionar um político é humor inteligente.

    Hipocrisia para mim é um jornalista meter um pau em um e alisar o outro apenas por que lhe é de agrado

  8. Eu sei que não sou eu, mesmo porque não defendo o Pânico. O CQC era humor inteligente, quando estreou. Hoje estão no mesmo nível.

    Eu acho que brincadeira tem hora. Mas nem sempre essa hora existe.

    Feio o que fizeram com Sasha, feio o que fizeram com Hebe. Assim como não gostei do que Dourado falou do Dicesar, poderia ter dormido sem essa.

  9. O Humor sempre desagrada alguém, principalmente as pessoas que se sentem ofendidas, sempre é engraçado quando não nos afeta, mas é de péssimo humor quando nos sentimos afetados. Hipócrita é aquele que dirá que nunca riu de ninguém ou de nada.
    Os humoristas sempre começam suas piadas tirando sarro de si mesmos e de seus defeitos, isso é engraçado, porém quando fazem piada dos outros, deixa de ser engraçado e se torna de de mal gosto.
    Quem é Hebe? Apenas mais uma artista, num mundo onde os maiores heróis são jogadores de futebol e pilotos de carros. Qual a importância que um artista tem além de entreter? Sem defender o Danilo ou qualquer um, detesto a hipocrisia de criticar apenas para parecer politicamente correto.
    Todos merecem respeito, nem a Hebe nem o Danilo são mais especiais que qualquer um, mas certamente se num show qualquer, de um artista qualquer, a piada fosse sobre alguém desconhecido, certamente a piada seria engraçada.

  10. Quero discordar um pouco da minha querida Lu. Não acho que o Danilo Gentili esteja arrependido e nem que ele tenha corado de vergonha. Desde que li a respeito do que o rapaz fez percebi que a única intenção era aparecer. É um jovem "humorista" que se tivesse alguma postura ética talvez ficasse mais tempo na televisão, mas não acredito que isso aconteça.

    As pessoas gostam de rir mas também gostam de respeito e sobretudo querem ver nos seus astros televisivos valores que elas já não vêem em todo mundo.

    Eu pessoalmente preferia que ninguém tivesse dado ouvidos, o moço em questão merece ser ignorado. É o bastante.

    Quanto a Hebe, linda como sempre. Deu uma aula de como ser grande sem ser soberba. Não é qualquer que fica tanto tempo na televisão e assim tão respeitada.

    Minha avó dizia que quem não sabe viver também não sabe morrer. Cuidado Danilo Gentili a vida pode ser muito cruel. Madrasta mesmo.

  11. Nem conheco ele Danilo… CQC entao eu nem assisto… na verdade nunca assisti… mas eu gosto mto do Panico…
    Apesar de achar a Hebe meio chatinha, nao assisto o programa dela… mas tbm admiro mto ela!!!

  12. Gregor, é preciso pensar que ele está se dirigindo a uma senhora de 81 anos e que no momento luta contra um câncer.

    Num país que não cuida e não respeita os seus idosos isso certamente precisa ser repudiado, ainda que como diz você essa Hebe não fosse "ninguém" seria ainda um ser humano de mais idade do que ele.

  13. Gregor, num país que não respeita seus idosos isso precisa sim ser repudiado.

    O moço fez uma piada de mau gosto com uma senhora de 81 anos e que no momento enfrenta um câncer. Há que se pensar!

  14. O Brasil parou é meio exagerado nao? Eu pelo menos, nao vi, nen faço questao de ver.

    Com todo respeito a Hebe, quem eu se quer conheço, mas eu nao sou adepto, acho uma tremenda chatisse, mas é aquilo, cada um tem seus gostos.

    Mas isto é mais culpa da TV mesmo, que é no geral uma grande chatisse, inda bem que o futuro nao é da TV.

    Assim como o DG, outro grande chato.

    vlw

  15. Concordo com o Gregor!!!

    A mesma piada em uma pessoa desconhecida, todo mundo ia achar graça, mas é a Hebe, todo mundo tem de respeitar… é hipocrisia sim!!! assim como as pessoas morrem de rir com o povo errando com o soletrando, mas quando é a filha burra da Xuxa, tem de respeitar…

    Já fui no stand-up dele e é excelente, não me arrependi de ter ido…

    E comparar CQC com o Pânico é tripudiar com a minha paciência né?? No dia que o CQC acolher um bandido marginal e endeusa-lo e chamar ele de "herói de uma palavra só", a gente volta a conversar…

  16. Ai que é engraçado Gregor você fala de tal maneira que da a entender que todos são fãs da pratica deste tipo de humor, é não e verdade.

    Você tem total propriedade para falar de si, e responder por si e não pelos demais,

    Derrepente o que lhe é de agrado não é do meu. Se você acha aceitável tal pratica ótimo eu acho condenável. Mesquinha

    Ao Senhor Arthur, comparo SIM o CQC com o pânico porque é tão igual ou pior que o mesmo, a diferença é que se esconde numa roupinha de inteligência que é inexiste.

    Se você considera inteligente, zombar de deficiência de Wagner montes, da morte da leila lopez, ou chamar uma atriz de filmes adultos de prostituta, é problema teu isso não é nada inteligente e nunca vai ser

    O problema é ver que meia dúzia considera um lixo daquele inteligente so porque leu na critica, viu na revista.

    Desculpe não sou e nunca vou ser adepto deste lixo televisivo,

    É como o amigo disse acima, queria ver se fosse com a mãe com a avó, com a irmã a tia, qualquer ente querido se ia lhe soar bem nos ouvidos

    Eu não faço com os outros o que não quero que faça comigo, é uma questão pratica e simples.

    Educação não se compra. Se tem ou não

  17. Eu não acho engraçado, mas como o próprio Gentilli disse, quando a Dercy era viva, o povo não cansava de fazer piadas com ela, e mais ainda era o número de pessoas que riam dessa piada… só não acho que o respeito tem de vir pq é a Hebe, ou é Sasha…

  18. Arthur com todo respeito, acho que esse tipo de justificativa

    ‘mas como o próprio Gentilli disse, quando a Dercy era viva, o povo não cansava de fazer piadas com ela, e mais ainda era o número de pessoas que riam dessa piada..’

    Remete ao que ele pensa e não oque todos pensam querer generalizar uma forma de pensar é muito estranho me desculpe, eu acho extremamente desnecessária as brincadeiras, não sei se leu todos meus comentários ao decorrer do post.

    Não é o fato de ser a Hebe, a sasha a Leila Lopez e sim as brincadeiras que alem de serem inoportunas são ofensivas, e seriam se fosse comigo, com você, com sua mãe, com a minha mãe compreende é uma postura mal educada, agressiva. Que ofende

    Tanto pânico quanto cqc pecam pelo humor que ofende as características físicas e psicológicas, é triste ver. Mas triste pra mim é ver que tem gente que considera um lixo desse inteligente.

    O Danilo gentilli e um rapaz e tem muito o que aprender da vida, principalmente a respeitar.ele não é o único não será o ultimo e nem o primeiro. Errar todos erramos espero que ele aprenda com os deles.

  19. Olha só um blogueiro pseudo-intelectual e hipócrita

    e que ainda pachorra de me chamar de "não inteligente", me acabo com isso, onde eu chemei o CQC de inteligente??? Só falei que adorei o Stand-up do Gentilli, que pasmem, zoa até até mãe no show, e que acho o CQC uma opção bem mais interessante que o Pânico, que me dá náuseas com coisas nojentas e que tbm explora as mazelas humanas como ninguém (além de colocar um marginal como herói)

    O que mais incomoda no CQC é que eles mesmo com uma audiência baixa, conseguem ter uma repercussão monstruosa e meter medo (de verdade) nas pessoas que eles entrevistam… E isso são poucos os programas que conseguem fazer, causando o recalque de algumas pessoas

  20. Não existe uma postura pseudo intectual aqui Arthur, existe uma opinião você oferece a sua e os demais podem respeitá-la, o que não quer dizer que todos tenham que concordar. O mesmo acontece com a minha ninguém é obrigado a concordar, porem respeitar e sempre de bom grado

    Sou hipócrita por não pensar igualmente a você? Entendi.

    Realmente você não disse nada a respeito, do CQC ser ou não inteligente, eu questionei a ‘inteligência’ do programa e não a sua.

    Que tem um humor igual ou pior que o do pânico na TV, por trás da roupa de ‘inteligente’

  21. Concordo,mas o pessoal do Pânico não sai por ai chamando os outros de mumía,ao contrário não criticam ninguém.

    Danilo Gentili se acha a última bolacha do pacote,o que está longe de ser.

  22. Ronald

    aham Preta Gil manda notícias

    E @doisclicks
    ninguém é obrigado a concordar comigo e quem começou desrespeitando aqui foi você… a hipocrisia vem do princípio básico do humor, que é semear preconceitos e reforçar estereótipos, quem concorda ou discorda é quem assiste, a decisão é puramente da pessoa… Não existe graça em coisas belas, apenas nos defeitos da pessoas… e eu considero hipocrisia não enxergar e criticar isso

  23. Não houve qualquer desrespeito, houve uma ma interpretação de texto por sua parte.
    Derrepente o que é viável aceitar na sua casa, na minha não é a postura é outra. Você esta considerando eu como hipócrita por ter um pensamento oposto ao seu, isso me desculpe é ser hipócrita e falo isso sem o menor desejo de ofender.

  24. Ta bem claro o que quis dizer nos posts, acima.
    Não vou fazer disso uma historia sem fim. Até por que isso não vai mudar a postura de toda uma sociedade que acha graça em apontar os defeitos dos demais, como se fossem ‘superiores’ ou se sentissem assim momentaneamente se há quem considere isso inteligente, paciência, um direito de cada um.

    o que posso fazer começa aqui de casa, e parte de mim, oferecer o respeito para ser respeito, e semear o mesmo.

    uma boa noite a todos, e uma excelente quarta – feira.

  25. Oi Endrigo!

    Não é de hj que o Danilo Gentili faz piadas sem graça no Twitter e cria mal estar entre os internautas. Também não estava online naquele horário, pq queria ver o programa da Hebe por completo.

    Mas, hj de manhã, todo mundo comentou comigo sobre isso. Principalmente, de alguns artistas terem defendido a Hebe.

    Não sei onde as pessoas veem graça nesse cara que confunde humor com preconceito e ofensa.

    Do CQC, no Twitter, só sigo o Tás e o Andreoli, por serem as pessoas mais coerentes do programa. Peguei birra e antipatia do Gentili e, assim como vc, não iria no show dele nem de graça. Agora ele queimou o filme dele de vez…que por sinal já anda bem queimado no meio artístico…rs.

    Abraço,

    http://cafecomnoticias.blogspot.com

  26. Eu penso assim. Se a Hebe estivesse de férias e voltando com o programa normal, a piada até poderia ser engraçada. Mas devido a situação em que ela se encontra, lutando contra um cancer e debilitada, ai pegou muito mal.

  27. Como esse cara é idiota, um comentário desse é de uma ignorância tão grande. Que Deus lhe dê saúde para que não passe jamais por isso, mas acima de tudo que Deus lhe dê inteligência e o perdoe na sua burrice!!!

  28. Ele simplesmente conseguiu o q queria:Se aparecer.Como ele sabia q todas as atençoes estariam voltadas p HEBE,invetou de fazer gracinha no Twitter p ver se sobrava alguma p ele.E fez da pior forma:grosseira e de mal gosto.O pior q existem pessoas q batem palmas p esse tipo de gente.Ontem mesmo vi nego defendendo ele,dizendo q era brincadeira.Muito bem!É bom saber q existem pessoas q pensam assim.N se importam c outros.Se estao numa boa fase ou n.E p desgosto dele,na minha opiniao e na de muitos,ela esta numa otima fase,retornando ao q gosta de fazer,dando a volta por cim,sendo bem recebidas por pessoas q ela gosta e concerteza gosta dela.Isso é o q importa.Ele e o q ele acha ou deixa de achar é mero lixo perto do sucesso dela.

  29. Na minha opinião não deveriam entrar nessa discussão o CQC muito menos o Pânico na TV!, já fiquei muito tempo sem assistir aos dois, mas hoje me dia são os programas de humor (inteligentes ou não) que me fazem rir e esquecer da vida. Diferente de praças e zorras… esses sim me deixam irritado pq fica parecendo que quem assiste é um idiota.

    Li a tal frase, infeliz por sinal, do Danilo Gentilli… Foi uma piada lógico, mas não poderia ser feita, assim como vários comentários acima disseram, não achei de mau gosto por ser com Hebe, e sim por ela estar passando por uma situação complicada. Ele fez uma piada de mau gosto. Não questionou sobre a importancia de Hebe, e todos já fazem um alarde colocando Deus e o mundo numa tempestade em copo dágua.

    Não vou deixar de assistir CQC por causa disso, o programa é feito por muito mais pessoas, além dele mesmo pq é humano e é de nossa natureza errar e nos arrepender, ponto pra ele se o fizer. Também não vou deixar de assistir o Pânico por causa do Zina, pelo contrário agora vou assistir com mais vontade pois achava ele a coisa mais sem graça da televisão tinha mais a ver com a Turma do Didi.

  30. Não gosto de HEBE,nunca gostei,não assisti o programa. Mas como ser humano merece respeito ainda mais diante de tudo o que aconteceu com ela.

    Contudo,porém,todavia,lamentável essa piada do Danilo Gentilli. Foi feita na hora errada. Não era o momento. Foi inoportuna.

    Vamoquivamo,éh nóis

  31. ENDRIGO,discordo do seu argumento em que "todo mundo estava emocionado e vibrando". Todo mundo não estava. Com todo respeito a quem estava. Torci pela recuperação de Hebe como ser humano,mas não compartilho desse pensamento de que tal é "rainha da televisão". Aliás,pra não parecer implicância minha com a Hebe,esclareço que não compartilho desse pensamento que colocam pessoas em cima de um pedestal,como se deuses fossem. Não compartilho desse pensamento que chama Roberto Carlos de "rei"; que Pelé é "rei"; que Michael Jackson foi "rei" e assim vai…

    Isso porém não me impede de me indignar dessa piada estúpida do Danilo Gentilli. Ainda que uma única pessoa estivesse emocionada com Hebe. É uma questão de princípio,não de popularidade. E olha que não sou muito adepto do politicamente correto. Mas é preciso ter bom senso.

    Vlw!

  32. Se amanhã Danilo Gentili vai passar por uma situação tão difícil como a Hebe, não sei.
    Uma certeza tenho: se nada de grave lhe acontecer, ele também será "uma múmia" um dia, pois o tempo passa para todos.
    Será que quando ele completar seus 81 anos alguém vai lembrar quem é ou foi Danilo Gentili?

    Muito me entristece ver pessoas que, para não perderem a piada, perdem o respeito. Reflexo da maior crise que o Brasil enfrenta: a de valores.

    Hebe é Hebe! O resto…

  33. Gente acho desnecessário e fora de contexto essas críticas onde citam a importancia ou não de DG para a televisão brasileira… Ao meu ver na piada dele "múmia" se referia a idade dela e por ela estar aí desde sempre na televisão como uma simples zuação. Ele ao meu ver em momento nenhum diminuiu a importancia de Hebe para a televisão muito menos que ela já deveria estar numa melhor. Como eu já disse o que ele fez foi simplesmente uma piada em hora e momento errados.
    O que ele poderia dizer é que torce para que Hebe se torne nossa nova Dercy Gonçalves e viver até não poder mais! Aliás as brincadeiras de Hebe me lembraram muito as de Dercy. Parece que quanto mais velhas certas pessoas se tornam cada vez melhor e admiráveis, por mim Dercy poderia continuar sendo nossa eterna múmia vivendo e xingando bastante as verdades da vida que os jovens não tem coragem de dizer.

  34. O respeito é para todos, pena que os brasileiros não demonstram essa sua indignação em relação ao que os políticos fazem ou dizem.
    E se você acha que o Danilo não teve respeito a uma senhora de 81 anos com câncer, passe em um hospital público e você verá o que é falta de respeito aos idosos, com quaisquer doenças. Vocês deveriam mostrar suas indignações em relação a isso, não a uma piada direcionada a uma artista bem paga da TV que teve os melhores tratamentos, e que tem direito ao mesmo respeito que o idoso que fica horas na fila do hospital público para ser atendido, quando não morre na fila, ou numa maca no corredor.

    Pura hipocrisia!

  35. Gregor isso que você diz é muito coerente existem, muito maus tratos contra idosos, desrespeito, porem isso não justifica o que o DG fez, só propaga Chamar alguém de Múmia por ser mais velho entra no desrespeito aos mais velhos.

    Imagina se todos que o seguem e admiram começarem a repetir isso aos mais velhos apenas por achar um humor inteligente.

    Você distorce todo um foco do assunto querendo justificar, uma ma ação do Danilo, Há hebe é uma artista bem paga sim, e isso não a torna diferente eu não gostaria que fosse com ela como foi como não gostaria que fosse com qualquer outra senhora é uma questão de educação

    Educação se tem ou não e certas piadas infames só demonstram o quanto muita gente ainda não tem e se acha tão ‘celebridade’ ao ponto de soltar ofensas mascaradas de piadinhas inteligentes

  36. Hebe tem 81 anos, está com cãncer e, sem dúvida merece respeito, mas deveria aprender a respeitar também.
    Quando começa a falar de políticos, abre a boca e vai falando tudo que vem na cabeça, sem nenhuma inteligência ou fidelidade aos fatos.
    Dizer que o mundo inteiro estava emocionado com a volta da Hebe, foi forçar a barra, hein?
    9 pontos de audiência não é o fim do mundo, oras.
    Eu não assisto o programa dela, nem o da Xuxa, nem o da Ana Maria Braga e não gosto da Ivete Sangalo.
    Ainda existe vida inteligente na internet e é pra lá que eu migrei.

  37. Durante a exibição do programa “Hebe” nesta segunda-feira, que marcava o retorno da apresentadora a televisão, o humorista Danilo Gentille publicou em seu Twitter: “Assistam! O SBT está reprisando agora 'O Retorno da Múmia”.

    Logo enfrentou a fúria de milhares de pessoas, inclusive famosas, pela brincadeira feita. Muitos pedem para que o humorista peça desculpa a apresentadora. Até grandes blogs e colunistas famosos, jogaram pedra em Danillo.

    Agora, vamos deixar a emoção de lado e analisar com a razão este fato. Quantas brincadeiras podemos encontrar na internet com a idade de Hebe? Milhares. O que mudou agora? Porque ela tá com câncer? Quer dizer que ela só merece o respeito por que esta doente? Antes não?

    Danilo faz uma brincadeira corriqueira. Pode ter errado na “mão”. Porém o historia é mais “obscura” do que pensamos.

    Hebe vem passando há anos por uma humilhação pública pela mídia. É cobrada pela baixa audiência e martirizada sempre que a uma renovação de contrato, em que é feito um circo. As emissoras não liberam seus artistas para sentarem no sofá mais famoso do Brasil, sua emissora faz com que o seu programa não tenha um horário fixo… isso para mim que é falta de respeito.

    Eu aposto, que Hebe deu muita risada com a frase de Danilo, e que assim que eles se encontrarem, Hebe, como grande dama que é, fará da piada um momento de descontração.

    Espero que estes que hoje levantam a bandeira contra o Danilo continuem a dar a Hebe à vice-liderança todas as segundas-feiras.

  38. Ninguém aqui esta levantando uma bandeira contra o Danilo integrante do CQC, e sim discutindo a atitude do mesmo. Que foi desnecessária, equivocada e em momento inoportuno.

    Como ele há outras milhares de pessoas que fazem piadinhas com idosos, há inúmeras situações de descaso no pais em diversos sentidos aos idosos, poderia relatar diversas com anônimos que me causam tão mal estar, quanto esse da Hebe. Em filas de bancos, em hospitais, em casas de repouso, é obvio que um destrato com Hebe Camargo, vai ter repercussão maior, mas isso não quer dizer que devemos deixar de dar importância ao demais destratos aos idosos, e que neste momento o que esta em questão e era o tema do tópico era este.

    O CQC e seus integrantes vem de um histórico não muito agradável de brincadeiras, e so lembrar de Sasha, Leila Lopes, As integrantes do sexy dolls, ou o desrespeito com wagner montes.

    Se por serem os integrantes do CQC isso se torna aceitável desculpe mas ai sim estamos vivendo numa hipocrisia, demasiada.

    O curioso e notar que o povo diz da muita volta chega a dizer que o principio do humor é ‘tra lá lá tra lá lá’ para justificar a atitude do rapaz ou dos integrantes e esquece deste mesmo principio para qualificar o pânico na tv, que é igualzinho ao CQC nas piadas sem graças

    Mas quem aceita, e a teoria do interesse próprio, saber separar o gosto pessoal, a identificação com um programa do bom senso.

    O que o Danilo fez foi grosseiro, acredito sim que Hebe receberia ele com a maior educação por ser dama e ser educada, mas isso não justifica o que ele fez, se ele planta e propaga isso para os seus fãs Não me surpreende que os mesmos repassem isso no dia a dia, seja la nos hospitais, nas filas dos bancos, nas clinicas de repouso é um circulo vicioso.

    Ele é um rapaz e tem muito o que aprender da vida.de coração Espero que consiga

  39. A questão do que é correto ou não é uma discussão, outra discussão é a ênfase que se dá para piadas ou comentários que são feitas para os "queridinhos" famosos, é aí que está à hipocrisia.
    Muito estardalhaço para uma piada que se foi dita por alguém "sem importância" e que não é ninguém no meio artístico, não deveria ter tido tanta repercussão, portanto, há uma incoerência em tudo isso, ou a opinião do Danilo tem sim importância, e aí cabem as críticas ou não; ou se a opinião dele não é importante, o melhor que deveria ter sido feito é ignorar. O que me parece é que pessoas em busca da fama usam esses momentos para se promover, leia-se o dono desse blog e a Preta Gil, como aconteceu com aquele garoto que fez um vídeo defendendo a Sasha.
    Me desculpem, mesmo os que não gostem do tipo de humor que o Danilo faz, certamente, em algum momento da vida, deu risada de alguma piada contada por alguém, que certamente ofendia algum tipo de pessoa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *