Datena esculacha a Record hahahaha

Nesse momento Datena estava participando do Muito +, que, insisto, está excelente, melhor a cada dia e, a convite de Galisteu, falou do caso do suposto caso de estupro no BBB.

E sobrou pra lindinha da Record.

Datena insistia: como pode a Record passar o dia descendo o porrete na Globo por conta do BBB sendo que o canal tem um programa parecido, com o mesmo tipo de sacanagem e, segundo ele, com a única diferença de que é atrás da moita?

aahahahaha

Ele falou isso d-u-a-s vezes.

E falou coisas bem interessantes: a direção do programa também deve ser responsabilizada por tudo isso que está acontecendo.

Teve mais: que Boninho pensa que inventou a TV mas que quem fez isso foi o pai dele!

ahahahahahah

Adoooooooooro!!!

Mas vamos falar sério?

Isso já está chegando num ponto insustentável. A Rede Globo precisa se pronunciar e eu acredito que isso deve ser feito dentro do Jornal Nacional já que não aconteceu no BBB.

O motivo?

Estou começando a temer pela segurança do Daniel. Ele pode sim ter levado adiante as “brincadeirinhas” embaixo do edredom mesmo com Monique desacordada, no entanto, não pode ser confundido como um desses estupradores de rua. É um caso diferente e nem sei se realmente deve ser chamado de estupro, por isso é preciso um esclarecimento por parte da emissora.

E se não fizerem isso, se deixarem a imprensa pintar do jeito que tá rolando, ele corre sérios riscos quando for liberado pela produção. E chegou a hora de pensar nisso também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *