Depois de ser espinafrado, Marcelo muda de postura na semifinal do MasterChef Profissionais

Depois de ser espinafrado, Marcelo muda de postura na semifinal do MasterChef Profissionais

12 de dezembro de 2016 0 Por Endrigo Annyston
O Marcelo desta terça-feira (06), na semifinal do MasterChef Profissionais, era um concorrente bem diferente do que o público viu na semana passada, quando perdeu a linha e ficou resmungando sobre Dayse, questionando suas qualidades e avacalhando o julgamento dos jurados.
Até que foi convidado a provar o prato de Dayse e saiu falando maravilhas, com direito a ouvir um deboche de Henrique Fogaça.
Ontem, talvez por sentir que a “final dos sonhos” que desejava não iria acontecer, enfrentando Dário, mudou de discurso. Depois de Dário ficar chateado por acreditar em seu prato, que fora reprovado, Marcelo falou sobre a importância de saber ouvir o que os jurados dizem, de saber aceitar críticas, e não ser prepotente ou arrogante. Hipocrisia, né?
Não era ele quem estava fazendo justamente o contrário na semana anterior? Faça o que eu digo, mas não faça o que faço?
Ele pode sim julgar que Dayse é menos preparada que ele, Dário ou Ivo, por avaliar que tem menos técnicas que eles, mas colocar a capacidade dela em xeque é acreditar que os jurados a analisam de forma errada.
Seria medo, já que Dayse tem o mesmo número de vitórias que ele? Enquanto Marcelo passou os últimos dias detonando Dayse, ela o elogiava e o julgava um concorrente forte.
Marcelo perdeu pontos ao não vê-la como rival à sua altura, e sim uma pessoa de sorte sem méritos. Agora, pode ser que tenha que engolir a segunda colocação, e ver uma cena assim, não teria preço.
O blog, no entanto, tinha como “final dos sonhos” perfeita Dayse versus Ivo (patrão contra funcionária). Mas aguentar uma pessoa ainda mais arrogante e prepotente que Marcelo mais semanas, é algo que não dava para digerir.