Desejo que o SBT volte a ser a TV de antes ou melhor

20 de agosto de 2010 0 Por Endrigo Annyston

Por mais que muitos falem mal e hoje o SBT realmente contribua pra isso, temos que admitir que muita coisa ali fez sucesso e marcou a infância de muita gente. Na minha opinião, o que me marcou foram as Novelas Mexicanas (gosto muito ainda) e o Chaves, prova de que uma das melhores parcerias feitas até hoje foi com a Televisa – a outra foi com a Warner.

Adoro as séries, pena passar tão tarde. Gostei tbm de Éramos Seis, q até hoje é lembrada como a melhor novela de lá e uma das poucas que realmente deram audiência, sendo uma trama produzida sem parcerias. Teve tambem Chiquititas,parceria dessa vez com a Telefé, da Argentina. Os programas infantis da Eliana que eu amava ,e q hoje faz dela uma das melhores apresentadoras da TV brasileira na minha opinião. Assistia pouco o Disney Club (Tv Cruj), mas foi algo q também marcou e passava na mesma época de Chiquititas. E por fim, os programas do patrão, Topa Tudo por Dinheiro e Show do Milhão q foram os melhores para mim. Depois de tanta coisa boa no passado o que pude tirar de bom de uns anos pra cá foi o Casos de Família, apresentado por Regina Volpato – o de agora é um telebarraco e sem criatividade – o Ídolos – agora na Record – Super Nanny, Qual é o seu talento?, Bom dia e Cia- muito bem apresentado por Priscila e Yudi – e o Esquadrão da Moda (gostei muito no inicio, já n assisto mais). O resto é resto.

Hoje temos uma TV marcada pelas trocas de horários dos programas, novelas da extinta Manchete, novelas de Íris Abravanel tentando emplacar e agora Tiago Santiago na promessa de dar um UP na teledramaturgia da casa. Bom, esquecendo essa fase decadência do SBT, quero desejar a essa emissora que já fez a alegria de muita gente que volte a ser a TV de antes ou até melhor. Parabéns pelos 29 anos e que venham muitos outros -bem sucedidos, claro.

* da internauta Amanda Euzébio

* Você também pode participar do “Vc no Cena Aberta”, envie seu e-mail para [email protected]