Desperate Housewives: A história esquenta (7X03)

Parece que os redatores de Desperate Housewives tiveram uma dificuldadezinha em manter o ritmo da produção nesse novo ano e a sensação é que aos poucos estão retomando a pegada da temporada anterior que foi loucura, loucura.

Lynette teve uma folguinha da “amiga” Renée mas teve que lidar com Tom, cada vez mais convencido de que está em “depressão pós parto”. O que era essa criatura fazendo uso de oregano pensando ser maconha?

“Eu sou Lucy in the sky with diamonds!” hahaha

Mas se Lynette teve uma folga.. bem, quem poderia imaginar que Renée bateria na porta de Bree para que elas fossem caçar homem? Todos sabemos que Bree é “boazinha”, mas se “escrever e não ler o pau come!”. E foi assim que ela arrumou um jeitinho de trazer Keith para junto dela, causando a revolta da “nova amiga”.

Já Susan arrumou uma forte concorrente na casa de Maxine A atriz Rebecca Creskoff surgiu em cena como… Lenore, de Hung. Sério, esses artistas que já estão em uma outra produção não poderia dar uma mudadinha no visual antes de participar de outra série? Não basta o Jesus de True Blood em Parenthood? É estranho.

Por fim, a parte emocionante ficou mais uma vez com Gabrielle e as dúvidas com relação ao que fazer a respeito de Juanita e sua filha perdida. A coisa esquentou com Carlos e… sorte que a menina não escutou nada.

Só que… desde quando mesmo que Gabrielle é uma super mãe? Ou ela resolveu deixar esse lado aflorar agora?

E ainda tem a esposa de Paul começando a conhecer a real história do marido e… tenho a sensação de que ela vai aprontar alguma coisa!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *