Desperate Housewives pronta pra dar tchau e… será que tô errado com Brothers & Sisters?

22 de abril de 2011 0 Por Endrigo Annyston

Esse novo episódio de Desperate é excelente, no nível que gosto de assistir. Mas a sensação era a de que os conflitos estão se resolvendo e a produção caminha para seu happy end, não vejo como dar sequeência.

Só ficou faltando Felícia e Paul se matarem, tipo ela dar um tiro no genro e depois se suicidar, seria tipo perfeito. Dois chatos de galocha que em nada acrescentaram a produção!

Susan tem o “cheiro” do rim novo, está em maré de sorte e vai se reestabelecer. Tom virando o homem de sucesso que Lynette sempre quis.

O conflito que resta é entre Bree e os Solis, mas, com Andrew revelando toda a verdade e sendo perdoado, só na cabeça de Carlos Bree e Gabrielle vão se afastar.

Ou seja, DH tá no ponto pra fechar um ciclo.

Já Brothers & Sisters eu tenho me preparado para o final e até disse não encontrar argumentos para os roteiristas darem sequência, especialmente após a saída de Holly.

Apesar que tenho pensado que, caso chamassem Sonia Braga para uma temporada, dá pra gerar uns bons conflitos com a Gabriela por ali.

E esse episódio, assim como o anterior, foi realmente muito bom. E aquela né: detesto quem mexe com MINHA família.

E aquela Michelly? Que bisca, teve o filho e fugiu?

Nora não tem sorte, não? Gente, que dedo podre… e dá até medo: já pensou chegar na velhice, como ela? Ui! Por que o Brody precisava fazer isso? Apesar que eu acho que ele volta, até parece que esse bafão envolvendo ele e Sarah vai ficar por isso mesmo.

Sarah, aliás, precisa aprender a ser menos individualista, não? Ou ainda vai perder o Luc.

Enfim, duas séries na corda bamba. O que o destino reserva?

#suspense