Desperate Housewives: Um belo quebra pau (7X05)

28 de outubro de 2010 0 Por Endrigo Annyston

Fiquei meio que pensando quem a Renée pensa que é para chegar em Wisteria Lane querendo bancar a gostosona pra cima de nossas donas de casa favoritas. Elas não são perfeitas e, exatamente por isso, gostamos delas.

Mas tem aquela: o “filho” é meu e só eu posso criticá-lo. Aí ela chega e quer botar o nariz onde não foi chamada? Qual é!

Tá, tudo isso foi pra tirar onda com a plastificada Gabrielle, mas, ainda assim, se Renée não tivesse pedido desculpas a coisa ia ficar feia para o lado dela, afinal já tinha arrumado rolo com Lynette e Bree, ou seja, só falta Susan.

Apesar que se bobear é capaz de Renée ficar amiga de Maxine e querer fazer um rebolation na webcam…

Já Bree… primeiro só dava ela e as três transas seguidas, depois, toda estropiada por não estar dando conta do rapagão. Mas quem diria, hein? Bree celebrando sua satisfação sexual?

Alguém mais notando que a sogra de Lynette veio pra ficar e… meio que vai sobrar para a nora? Nada de trabalhar fora Lynette, vai virar babá da sogrinha…

E Susan, bem… achei bem fake ser justamente Paul encontrando a foto dela e logo aparecer comprando uma sessão com ela. Tipo, nada óbvio hein? Não gostei.

Mas tirando a parte de Susan e levando em conta especialmente o quebra pau entre as “lindas”, o episódio foi show