Deu o que falar: caso Fábio Assunção

O assunto Fabio Assunção continua rendendo e foi um dos assuntos mais comentados do Cena Aberta, ainda mais depois que o autor Aguinaldo Silva colocou o dedo na ferida:
Guilherme: Nossa, e que coisa bonita o Aguinaldo Silva dizer que não tem paciência com drogados, se referindo ao Fábio Assunção e seu afastamento de “Insensato Coração”. É bom que ele faça a novela da década, por que senão eu vou ser o primeiro a não perdoar…como pessoa já vi que não presta, vamos ver como autor… É aquilo que eu falo, tudo tem lá seu modo de se expressar, que diga que é falta de profissionalismo, que agiu como amador, falta de ética e tudo mais, e não tocar logo nessa ferida né? :S Falar do ponto fraco de alguém quando essa pessoa erra pra mim não é muito legal não…

Ricardo Ferrarez: Fábio Assunção deveria custear as despesas da produção das cenas que terão que regravar. Mas também a Globo tem cacife o suficiente para regravar essas cenas, tantos diretores pra quê? Ou inova põe a última temporada de LOST depois de Passione, assim dá tempo de estrear sem pressa.

 
Manu: É verdade Annyston. Ele não pensou no meses de trabalho que terão de ser jogados no lixo! Li uma notícia de que a equipe da novela está tendo que correr contra o tempo, pois Silvio de Abreu já disse que Decepcione não será esticada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *