Deu o que falar: Insensato Coração

19 de janeiro de 2011 0 Por Endrigo Annyston
A novela Insensato Coração é um dos assuntos mais comentados do Cena Aberta, confira:
Gustavo-sc: Nossa como a abertura de Insensato Coração é horrível ! A musica é muito bonita mais aquele estátua rsrs! A abertura de Araguia também é feia mas a musica é muito boa

Raf.: Eu gostei demais de IC, um capítulo perfeito, a cena final da Paixão que rolo entre os 2 foi foda. Aquilo sim que tinha que ter em Passione. Paola com aquele olhar é matador, reparem nos olhares dela me apaixono rápido.
ANDRÉ: Insensato Coração, gostei da estreia, tirando alguns exageros é claro. Pensei que em algum momentos surgiria Steven Segal ou Chuck Norris. Abertura de Insensato Coração, sabe que a danada até que é interessante, pelo menos tem relação com a história e Maria Rita mandou muito bem, se colocassem um fundo preto e a música já cumpriria o papel
Guilherme: Insensato Coração tem tudo pra ser uma história maravilhosa, pois de roteiro o Gilberto Braga entendi, mais o que aquele avião? Ficou quanto tempo sem ninguém pilotando? Não sabia que demorava tanto pra um avião cair! E o corte no pé do bandido? Aquela faca que nem serra tem!…hahahaha…tirando momentos e imagens trash, a história é boa! E Maria Clara Gueiros pelo jeito vai divertir geral!

Gilmar JM: Insensato Coração tem tudo para ser um novelão. Boas atuações, boa história e além de tudo muito bem feito, mas algumas coisas já desagradam: vai ser difícil aguentar aquela personagem da Natália do Vale, mais uma vez fazendo papel de mãe histérica e esposa chata. Lazaro Ramos, o pegador, o coisa irritante e machista, lembra o Marcos de Viver a Vida. Dentre outras coisas, mas o que mais me deixou perplexo foi com aquela abertura horrorosa. Que coisa mais sem graça. Não estou falando da música, mas sim da abertura. Foi triste. A novela parece ser boa!
 

Loxtrex: Legal a novela, tirando os erros crassos no sequestro do avião (naquela manobra, sem cinto, a Paola Oliveira teria saído voando pela janela rsrs). Mas foi bem light, com muito movimento, vai ser boa.