Deu o que falar: o final de Passione

15 de janeiro de 2011 0 Por Endrigo Annyston

O final de Passione é um dos assuntos mais comentados no Cena Aberta, confira:

André: E Clara entrou para a galeria das grandes vilãs da TV… Gostei muito do final dela e das explicações dos motivos que a levaram agir desta forma.

AGNALDO: E não é pq alguma celebridade diz que não conhece tal personagem de uma trama, significa que ela seja um fracasso, a novela teve muito bem as explicações para tudo que aconteceu no decorrer da trama, tbm achei muito bom o final e Clara, sim, já entrou p/ a história das vilãs + odiadas! 

Manu: É verdade Agnaldo. A cena da morte do Saulo, todo o ódio que Clara sentia do homem que abusou dela na infância foi, para mim, a única coisa coerente da trama

Raf.: Eu tbm gostei demais do final da Clara, foi meio Celebridade, como foi a vilã era meio obvio,mas ninguém acreditava ou imaginava como seria. O safado tinha que morrer mesmo e nas mãos dela depois de tudo que ele fez, e que ódio da velha porca tbm. Mandando o cartão postal do Ferd tbm foi foda. Sua Anta! O resto normal de um final de novela!

Guilherme: Tbm gostei da explicação da morte do Saulo…bem feito pra ele, pedófilo safado! Mas mesmo assim, ao meu ver essa onda de vilã se dá bem no final não me agrada.