Deu o que falar: o final de A Vida da Gente

Nos últimos dias esse foi o assunto que mais repercutiu no Cena Aberta: o final de A Vida da Gente.

Eu assisti ontem, de novo. Precisava fazer isso porque tinha perdido o primeiro bloco na sexta e também porque precisava terminar de me despedir. E são raras as ocasiões em que assisto a reprise do capítulo final.

Sabe que achei ainda mais lindo?

Veja a opinião alguns internautas do Cena:

Prof. Bruno Matos: Uma ode magistral às potências do tempo: assim defino essa novela de Lícia Manzo, que teve um dos desfechos mais belos de todos os tempos.

Gilmar JM: A vida da gente nunca foi uma novela popular, mas entra para minha história, assim como outras que não deram grande ibope, mas eu adorei, já dei exemplos aqui. O final, para mim, foi ótimo. Tem coisas e pessoas que realmente não mudam.  Por fim novela linda, Licia, Jayme Monjardim e cia fizeram um trabalho maravilhoso, digno de aplausos. Que esta parceria continue.

Raf.: Amei o final da novela, como na vida só o tempo muda ou não muda ninguém, Eva, Marcos, Vitoria, Cris qtos na real passa por problemas e continuam os mesmos… e sem contar as palavras de Rodrigo e Ana lindos versos tipo um poema, cena final linda. Pra mim novela da Marjorie, seus olhos diziam tudo!!!! Fimmm

Ricardo Ferrarez: Também achei boa parte do ultimo capítulo chatinho, assim como o primeiro… Mas enfim foi uma produção daquelas que vamos guardar pra sempre com a frase: “adorei essa novela”

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*