Deu o que falar: opiniões divididas sobre Amor, Eterno Amor

Opiniões muito divididas sobre os primeiros momentos da nova novela das seis Amor, Eterno Amor. Veja o que rolou nos comentários do Cena:

Vagner: Acho que vou tirar Férias do Horário das 6.e a partir da próxima semana do VPVD. Vou ficar só com ‘Maria do bairro’ e aguardando ‘Avenida Brasil’. Boring esta nova das 6.

Ricardo Ferrarez: Foi só eu que não gostou do primeiro capítulo de AEA ? Apesar da música ser bonita preferia que a abertura tivesse surpreendido com outra música mais pra cima do que o tempo tempo tempo de a vida da gente. O Texto das crianças na primeira fase de AEA estava muito adulto. Não me desceu. Muita coisa forçada demais, em muitos momentos me lembrou a estética de Morde e Assopra. Tomara que o Papinha não tenha sido contaminado pelo Walcyr Carrasco. Escrito nas Estrelas foi bem natural, as perucas usadas naquela novelas eram perucas na novela, agora a Ana Lucia Torre com 100 anos de idade fazendo papel

Gilmar JM: Eu gostei de Amor, eterno, amor. Mas ainda cedo para maiores analises. Só não gostei da abertura. Também achei a música bem pra baixo. Quanto a estética, nota-se uma certa penumbra como sempre nas novelas do Papinha. A caracterização dos personagens está bem mexicana.

Raf.: Achei parada demais, parecia que já conhecia todos os personagens, os mesmos atores fazendo as mesmas coisas, tipo novela do Vale a pena. Só gostei da crianças. mas já cresceram, Não desisto gosto da autora e do tema. Tem muita coisa alem da primeira impressão

Ricardo Lacerda: Gostei muito de Amor, Eterno Amor, mas aguardemos. Sobre Avenida Brasil: Tem temas como vingança, gêmeos, mãe malltrada por filhos, etc. que são bastante comuns em dramaturgia de forma geral.

Jefferson Almeida: Eu gostei de Amor Eterno Amor,essa novela promete!!!!!!!!!!

Marisa Telles: Amei AEA

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*