Deu o que falar: Passione

O Cena Aberta desistiu de Passione e o assunto deu o que falar, diversos outros internautas declararam estar cansados do lenga lenga do folhetim: 
Loxtrex: 2 pontos, sobre “Passione”. Por mais q tenha me esforçado, tb não fui envolvido pela novela, a não ser um ou outro núcleo. Mas ponto 2, concordo que hoje a novela é muito longa, com capítulos de de 1 hora. Ficai possível manter o produto no ar sem “barriga”. Tem que fazer capítulos de 45, 50 minutos. Aí tudo engrena.
ANDRÉ ABC: O formato de novelas é coisa ultrapassada, não dá pra manter o ritmo em uma obra diária com mais de 180 capítulos, haja história para tanto, porém frente aos enlatados, ainda opto pelo produto nacionais. Ainda acho Passione uma boa novela, a única inédita assistível, visto que TiTiTI é um remake. Agora que a Clara resolveu se transformar em uma santinha para suprir a falta de uma mocinha competente (Carolina Dieckmann) a novela tá precisando de uma vilã para animar as coisas.
Raf: Tbm desisti de Passione, não da mais. Parece que a Família da Estela que são os protagonistas agora, depois da morte ficou ali na mesma família. Ate a parte da Felicia e Totó ta um porre… a Clara ta parecendo a Ana Francisca de Chocolate com Pimenta, sempre limpando so ta faltando o óculos. Foi o Saulo que morreu ou a novela Passione.
Guilherme: adorei a comparação da Clara com a Ana Francisca…só falta mesmo o óculos e aquele penteado maravilhoso! ^^
Gilmar JM: Eu também desisti de Passione, só dou uma passadinha de vez em quando.
Fábio Maia: Minha mãe não perde um dia de ‘passione’ , até ela não ta suportando tanto ‘enrolation’ ’embrometion’ e anda mudando de canal as vezes…
Wander Veroni: Confesso que até tentei assistir Passione, mas a história é fraca e não convence. De longe, é o pior trabalho do Silvio de Abreu. Novela pra mim é só TiTiTi…a única q salva!
Tarcísio: Desisti de Passione logo nas primeiras semanas do folhetim. Achava que com o tal “assassinato”, que foi muito aguardado desde o início, a trama pudesse mudar os rumos e se tornasse uma novela de não foi o que aconteceu. Considero Passione um lixo e uma das piores novelas que a Globo já apresentou no horário das 8. 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *