Deu o que falar: Passione

25 de novembro de 2010 0 Por Endrigo Annyston

A novela Passione foi um dos assuntos mais comentados no Cena Aberta. Confira a opinião dos internautas:

Tarcísio: Há novelas que foram fracassos, sem merecer como Desejos de mulher, O beijo do vampiro, Desejo proibido, Ciranda de pedra, entre outras. Passione é um fracasso porque é ruim. Texto, roteiro,direção…O péssimo Ibope é merecedor. E que venha Insensato coração!

ANDRÉ ABC: Achei sua análise muito simplória, não podemos decretar que a novela é um fiasco comparando o número de seguidores no Twitter. O público de Tititi é mais jovem e mais motivado a ficar comentando sobre seus ídolos. Fazendo uma analogia com o mundo da música, se Twitter fosse sinônimo de aceitação geral do público ou qualidade, o Restart/Fiuk/Fresno seriam campeões de vendagem ou qualidade.

L.: ‘Passione’,ainda tem quem assista.Nem minha vó aguenta mais.Vão surtar a Clara,que só pode ser bipolar para hora ser Madre Teresa e outra aspirante a Flora.


Raf.: O pior de Passione é a armação da Laura e da amiga da Diana, tipo Malhação pra juntar a Mauro e a Diana. Sem contar no jeito que a Melina fez pra acabar com a relaçao deles.Ahhhh Para!

Guilhermina: Já desisti de Passione faz tempo, mas ver a cara do Totó se ferrar com a Clara, vai ser um momento Mastercard.


Marlon Kraupp: Eu achei que tão cedo não teria uma novela tão ruim quanto Viver a vida, mais Passione me impressionou de tão ruim