Dexter e Walking Dead: Uma boa, outra mais ou menos

Dexter 5X10 e Walking Dead 1X05

Achei esse episódio de Dexter menos excitante que o anterior, foi mais pacífico.

O grande lance ficou por conta da troca de elogios entre Dexter e Jordan ao estilo “cartas na mesa”, eles sabem que agora estão dentro de um jogo e… vai vencer o melhor.

Oh dúvida… Dexter, né?

E o que imagino que todos esperavam rolou no finalzinho do episódio: Dexter e Lumen se entregaram ao prazer e o que eu achei muito bacana foi que Lumen fez isso meio que receosa, demonstrando medo.

Tipo, ela queria e muito, mas foi violentada, maltratada e coisa e tal? Achei legal que isso tenha demorado pra acontecer, deu tempo de ela confiar em seu parceiro.

Já Walking Dead… tô pensando seriamente em parar, só gostei de verdade do episódio anterior.

É bacana? Sim. Bem feita? Sim, mas não tá me acrescentando nada. Ainda não desisti, afinal, de qualquer forma a temporada é curta, então, vamos ver no que dá!



3 comentários em “Dexter e Walking Dead: Uma boa, outra mais ou menos”

  1. O lance lá dos zumbi,ainda não tive oportunidade de ver.Mas 'Dexter',ah Dexter.Achei tão excitante quanto o anterior.Primeiro pela relação de Dex e Jordan,é tudo muito tenso,e agora,como você próprio disse Endrigo,as cartas na mesa,a tensão só aumentará.Segundo,por Deb,que na minha opinião,nunca acreditará em nada que o Quinn falar em relação ao irmão.E aí que realmente entra a Lumen.Ela está apaixonada,ou pelo menos encantada,seria ela capaz de tudo para livrar o seu 'porto seguro'?!Pena,tá acabando.Faltam só dois episódios.E que o final seja tão bom e surpreendente como o da season 4.

  2. Pois é Endrigão! Da primeira a quarta temporada foram 12 episódio,cada. Nessa quinta não deve ser diferente. Até acho bom ser curta assim,desse modo nem tem tanta enxeção de linguiça e nem toma muito o tempo do ser humano.

    E se as 'vagas' estão abertas,dá uma chance a 'Spartacus'. Ficadica!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *