Posso dizer que estou adorando Dexter, mas não digo aqui Dexter como o nome da série e sim tratando especificamente sobre o personagem de Michael C. Hall
Tirando isso, nada na produção me atrai. Nada mesmo.
Confesso que tenho assistido com o controle remoto em mãos e apresso as partes em que ele não aparece.
E, como disse, também estou gostando bastante de Lumen.
Mesmo tendo conhecido Dexter apenas nessa temporada não pode deixar de notar o quanto ele se identificou com a moça que decidiu se vingar com as próprias mãos.
Agora, não é que ela, depois de ter errado o alvo numa primeira tentativa, estava certa ao querer matar aquele homem? Acho que fosse diferente Dexter iria pra cima dela, por estar fazendo alguma merda, mas ela estava certa sim, o carinha cravou sua própria morte ao usar o celular.
O que eu achei, acima de tudo, é que foi o episódio mais instigante, porque ainda teve o novo alvo de Dexter tentando fugir todo imobilizado.
Vai, quem não ficou vibrando quando Debra e cia se aproximavam e ele corria desesperadamente atrás do cidadão? E a forma que Dexter encontrou para resolver tudo, criando um “crime erótico”? hahaha
Aliás, a cena final entre Dexter e Lumen mostra um pouco disso que eu disse, com os dois desabafando e ele claramente dizendo que vai ajudar em sua vingança.
Antes ela afirmou que a paz que sente agora não irá durar até se livrar dos demais estupradores, ou seja… Dexter!
die, die!
Faça um comentário