Dicésar e Dourado em paredão histórico do BBB

Dourado não me decepcionou. Diferente de Eliéser, ele não fugiu da raia e seguiu firme no propósito de enfrentar Dicésar em um paredão.

Vejo no Twitter torcidas divididas e julgamentos distorcidos.

De um lado Dicésar nos Trending Topics com o “forabichésar” e do outro quem acusa Dourado de ser homofóbico.

Como eu já disse, para mim o fato de Dicésar ser homossexual não o torna especial.

Jean Willys venceu um BBB em que seu jogo foi limpo e um exemplo para uma sociedade preconceituosa. É gay sim, tem diploma, educação e respeito ao próximo.

E o que eu não vi foi Dourado sendo homofóbico e nem faltando ao respeito com alguém. Quando tinha que dizer algo, era na cara.

Já Dicésar sim teve duas caras durante todo o jogo. Na frente do concorrente, o ama, por trás, fala horrores. E foram várias as vítimas, inclusive Fernanda e Maroca.



23 comentários em “Dicésar e Dourado em paredão histórico do BBB”

  1. Não consigo entender como num país como o Brasil, onde as pessoas lutam com dificuldade por justiça e geralmente não conseguem, as pessoas têm coragem de dar de mão beijada um prêmio de 1,5 milhão de reais para uma pessoa falsa, mentirosa, maldosa, venenosa, fofoqueira e ruim, dentre muitos outros defeitos que o Dicesar tem.

    Estão levando em conta simplesmente o ódio que sentem por Dourado, mas esquecendo-se que, ao dar o prêmio para o Dicesar, a injustiça vai reinar. Vocês gostam quando mentem pra vocês? Quando agem com falsidade? Falam mal de vocês pelas costas? Eu tenho certeza que ninguém gosta. Se fosse com vocês não iriam querer que a pessoa que agiu desse modo saísse por cima.

    No entanto as coisas caminham para isso. Essa vai ser a primeira vez na história onde o vilão ganha do mocinho no final da novela. E o pior de tudo: É uma novela da vida real. Sei que é clichê, mas não existe modo melhor de comparação. O vilão é a pessoa ruim, é aquele dissimulado que passa por cima de quem for para chegar aonde quer. Esse é o Dicesar.

    E para fechar: As pessoas confundem MACHISMO com HOMOFOBIA. Esse é o Dourado, uma alma machista. Isso é crime, por acaso? Ele não é homofóbico. Dizem que ele é violento, que incita a violência. Me poupe, por obséquio? Vocês não viram tudo que o Dicesar disse no último sábado durante a festa ou estão se fazendo de cegos, surdos e mudos?

    Recomendo esse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=QxTOjReiWz0

    Só discordo do post em um momento: Quando você diz que o Dicesar tem duas caras. Ele não tem duas, nem três e nem quatro, ele tem muitas caras diferentes e usa a que lhe é conveniente a cada momento.

  2. Estou impressionada com os rumos desse BBB. Parece mais aquelas brigas ridiculas de torcida de futebol, sem pé nem cabeça. Somos todos contra a violência, certo? Então porque as pessoas levaram a disputa pelo prêmio do BBB, para um ambiente de agressões, xingamentos, provocações? Parece até que não temos mais o direito de gostar e torcer por alguem, sem ter que justificar ou provar que a pessoa merece isso. Vergonha alheia!

    Espero sinceramente que o Dicesar seja eliminado hoje, torço pelo Dourado desde o início, porque simplesmente não aprovo o tipo de jogo do Dicesar, e acho que ele foi longe demais no programa, sem mérito algum, além de eu ter que aguentar vê-lo fazendo papel de coitado, de discriminado, etc, etc. Já ví esse filme e não gostei.

  3. Dourado é homofóbico sim!
    E demonstrou isso muito bem quando em meio a uma briga, disse para Dicésar, em tom pejorativo, para ele "ser homem, apesar de ser gay".

    E não só homofóbico e preconceituoso, mas já demonstrou sinais de ser um cara violento, quando disse que era "para ter quebrado o dedo da Angélica e dado um monte de porrada nela".

    Torci para Dourado, Lia e Cadu durante o programa inteiro e agora tenho nojo deles, simplesmente pelo fato de se acharem os donos do pedaço e a partir do momento que traíram a Maroca, que durante o programa inteiro se dedicou a eles. Então sendo assim, efetivamente, torço para Dicésar e Fernanda, embora os dois não tenham nenhum perfil para vencedores.

  4. Desculpa, mas a maioria que defende o Dicesar é so por causa de sua opção sexual, isso é um fato e não tem como discutir. Não entendo. Não veem o carater? As atitudes no jogo? Dourado nunca disse que bateria em uma mulher e ele não é homofico, até o próprio Sérgio disse isso.

  5. Dourado disse que se a Angélica NÃO FOSSE uma mulher ele quebraria seus dedos. Em momento nenhum disse que bate em mulheres. E desculpa gente, o Brasil quase todo é homofobico, não que eu concorde com isso, mas não vejo o público revoltadinho com o Dourado por isso.

  6. Oi Endrigo!

    Também não acho o Dourado homofóbico. O Dimmy infelizmente é uma pessoa falsa no Jogo e que não assume uma postura coerente dentro do reality. O seu texto é muito digno nesse sentido, pq o que devemos ver é o caráter das pessoas e não a opção sexual.

    Nota zero para quem criou essa tag homofóbica e para quem insiste nesse lance de homofia do Dourado.

    PS: Já votei umas 15 vezes pro Dimmy sair…rs.

    Abraço

  7. To votando contra dourado pq não queria saber que uma pessoa com a indole dele poderia ganhar um programa nacional.Qual a parte da não-homofobia vcs não enxergam quando ele diz que homem hétero não pega AIDS?

  8. Infelizmente o Dourado ficará,mas como em todo o jogo não é todos que vence que é o melhor,o ditado servirá neste caso para o BBB,pois ninguém hj que está na casa merecia o prêmio,há um mês atrás torcia por Cadu mas infelizmente com o decorrer do tempo mostrou que não tem personalidade e virou baba-ovo da insuportável Lia.Angélica como gostaria que vc estivesse na casa e levasse o 1,5 milhão,infelizmente por um ato falho e as circunstâncias do jogo naquele momento fez vc sair da casa…agora com todas as cobras que estão lá e um baba-ovo fica dificil saber quem leva a bolada!
    ops!hj fico com Dicesar,torço para ele ficar mesmo sabendo que será dificil e todas aí votem para isso!!só quero ver a cara da INSUPORTÁVEL Lia se isso acontecer.

  9. Não defendo o Dourado por sua opção sexual, principalmente porque no fundo, confesso, também tenho um pouco de preconceito contra pessoas que escolhem uma opção sexual diferente do convencional. Respeito, mas não apoio.

    Agora, venhamos e convenhamos, uma coisa é falar mal dos outros, como TODOS ALI FIZERAM. Outra bem diferente é mostrar do que ela é capaz. E Dourado mostrou isso muito bem quando disse a respeito da Angélica que "deveria ter quebrado seu dedo e dado um monte de porrada na cara dela".

    É, estou repetindo sim, o que disse no comentário acima, porque parece que os cegos não querem enxergar. Torci pro Dourado o programa inteiro, mas consegui abrir os olhos a tempo. Felizmente!

  10. ENDRIGO E EQUIPE ELE SEMPRE FOI UM OTIMA PESSOA NE ????

    SEGUE AI CAMBADA DE HIPOCRITAS

    http://rjtv.globo.com/Jornalismo/RJTV/0,,MUL125276-9099,00.html

    SO UMA COISA, ELE FALAR QUE SO GAYS TRANSMITEM AIDS E SUPER HIPER MEGA NORMAL ?

    E NAO VENHAM ME FALAR QUE ISSO E IGNORANCIA DA PARTE DELE, POIS NAO E.
    UM CARA QUE FALA ATE INGLES SABE MT BEM O QUE TA FALANDO.

    E HJ A NOITE QUE ELE DISSE QUE MULHER TEM QUE "PASTAR" PRIMEIRO PRA ELE DAR PRESENTE.
    MULHER SE COMPRA.

    E AI QUERO VER A DEFESA AGORA…

    ALIAS SE EXISTIU DEFESA ATE PARA OS NARDONIS, PQ NAO VAI TER GENTE QUE VAI DEFENDE-LO.

    A VERDADE PREVALECE E DE MENTIROSO DICESAR NAO TEM ND.
    ELE SEMPRE TENTOU SER AMIGO DE TD MUNDO SIM.
    MAS FALSO NAO, ESTE E O DICESAR PARA QUEM CONHECE ELE PESSOALMENTE.

    SO QUE UMA OBS. EU NAO TORCIA PRA ELE, MAS EU TORÇO CONTRA O DOURADO.

    PELA SUA IGNORANCIA E AGRESSIVIDADE.

    TORCEDORES DO DOURADO E ENDRIGO, VCS SAO TAO FODASTICOS, VEJAM O VIDEO ABAIXO

    http://mais.uol.com.br/view/iqnf450zznz2/verdades-e-mentiras-040298346CE0B94326?types=A&

    E VEJA TB A NOTA DA GLOBO.COM DE QUANDO ELE FOI PRESO.

    O QUE ME DEIXA CHOCADO E UM HOMOSSEXUAL DEFENDER O DOURADO.
    ISSO E VERGONHOSO
    OU COMO DIZ O DR MARCELO EX BBB, UM TIPICO CASO DE HOMOSSEXUAL HOMOFOBICO , AQUELE QUE NAO SE ACEITA E VE NA FELIDADE DE OUTOR UM ODIO ABSURDO.

    TRISTE LER TD ISSO AQUI.
    MUITO TRISTE MESMO

    MAS HJ TENHO FE

    E COM RELACAO AO VIDEO RIDICULO QUE O ENDRIGO COLOCOU AQUI COM O TEMA DICESAR SOLTA SEU VENENINHO, VENHO LEMBRA-LO QUE O DOURADO CRITICOU EM ALTO BOM SOM NA CASA QD ELIESER GRITOU COM LENITA E MAROCA, E DISSE COM MULHER NAO SE GRITA…E O QUE FOI QUE DOURADO FEZ COM MAROCA.
    FOI ISSO QUE DIMMY FOI FALAR.

    AGORA VAMOS LA

    FAÇAM SUA TESE E APRESENTEM A DEFESA, POIS COMO BOM ADVOGADO REBATO TODOS ELAS.

    POIS CONTRA PROVAS E FATOS NAO HA O QUE SE FALAR.

    VMAOS LA TO ESPERANDO PODE SER PELO TWITTER
    TWITTER.COM/FAELESTEVES

    AFINAL NAO TENHO VERGONHA DE MOSTRAR A CARA E DEFENDER AQUILO QUE ACREDITO.

    COMO HOMOSSEXUAL ABOMINO QUALQUER TIPO DE PRECONCEITO E RETROCESSO CULTURAL.

    LUTO POR DIGNIDADFAEL

  11. Drogas em festa rave
    No total, 28 pessoas foram presas em uma festa rave, na madrugada deste sábado, acusadas de usar drogas. Entre elas, Marcelo Dourado, ex-BBB.
    O sol já brilhava e os DJs se encarregavam de manter a animação em alta. A festa durou mais de 12 horas. Um público de 17 mil pessoas lotou o Riocentro. Esta manhã muitos ainda dançavam ao som da música eletrônica. A operação policial aconteceu durante a madrugada. Os agentes entraram disfarçados e gravaram imagens de jovens consumindo drogas.
    Segundo a polícia, um grupo, sentado no chão, faz uso de entorpecentes. Jovens inalam produtos químicos. Vinte e oito pessoas foram presas em flagrante e levadas de ônibus para a delegacia. Entre eles, Marcelo Dourado, ex-participante do Big Brother Brasil.
    Os jovens foram autuados por uso de drogas e encaminhados ao juizado especial criminal. Eles não quiseram gravar entrevistas.
    “As pessoas que conseguimos identificar conseguimos prendê-las e estamos trazendo para a delegacia e também teve muito material apreendido, uma vez que as pessoas que foram presas jogavam o material no chão”, conta o delegado Rodrigo Oliveira.
    Durante a operação foram apreendidos comprimidos de ecstasy, maconha, cocaína e lança-perfume.
    “O evento tem o apoio das autoridades, da polícia e a campanha anti-drogas é feita dentro do evento. Somos a favor da diversão, jamais do consumo de drogas”, afirma Roger Lyra, organizador da festa.
    Um especialista lembra que o diálogo nas famílias é importante para que os jovens não se envolvam com as drogas. E recomenda que os pais acompanhem a rotina dos filhos.
    “Se for um adolescente, menor que 21, 22 anos, se os pais não consentem, tem que ser enérgicos e dizer não. Ou se permitem, acho que pai e mãe deveriam levar a festa e buscar depois”, acredita Maria Tereza Aquino, do núcleo de estudo do uso de drogas da UERJ.
    .
    Os acusados continuam prestando depoimento.

    COMO QUE UM CARA ASSIM CONTINUA NO BBB10

  12. Tem jeito, não, Endrigo, o pior cego, é aquele que não quer ver…
    Até dar pra entender, você não simpatizar com o Dicésar, mas daí dizer, que o Dourado, nunca foi falso, jamais agrediu alguém verbalmente, que mentira,hein?!
    O Jean usou, sim o fato de ser homossexual para se promover e vencer o BBB.Então porque ele tem nível universitário e é cultoooo, e o Dicésar é uma drag-queen da língua presa, pobre e sem muitos estudos, não serve pra ganhar o prêmio?
    Um ótimo exemplo o Dourado, ele não era nem pra estar lá, já foi participante, já foi eliminado.Fico pensando, porque não deram o prêmio pra ele em 2004, se ele já era um cara tão bacana?A Cida, campeã, talvez, também fosse falsa, né?
    Esse negócio de sinceridade, de dizer que fala tudo o que der e vier na frente das pessoas, é tudo história pra boi dormir.
    Ninguém é melhor do que ninguém pra chegar perto do outro e disparar, dizer, tudo o que pensa, geralmente essas pessoas assim, que se dizem os embaixadores da verdade, gostam de falar, ditar normas, agredir, mas, não gostam de ouvir, ou de receber na mesma moeda "essa tal sinceridade", quando são com eles.Isso é conversa fiada.
    Talvez a Lia fique também, um merece o outro…
    Saiaaammm, deixa a banda podre ganhar o prêmio!!!..
    O Brasil estará bem representado com Dourado, Lia e Cadu…
    "Os três mosqueteiros",(tá mais pra três moscas varejeiras) parecem amigos de infância, quer coisa mais falsa, que isso???

  13. Olha pode ganhar todos,até o "intocável" Dourado mas não deixe essa Lia ficar na casa não gente,por favor!!!se acontecer definitivamente deixo de acreditar nisso que diz ser BBB.

  14. Torcida agora para a Fernanda!
    O que foi Cadu após a indicação da Lia ao paredão até sua eliminação?? Após a eliminação da agora ex-insuportável vejo que Cadu tb não merecia ficar, foi tão falso que não assumiu qlqr compromisso com ela pelo prêmio, e ainda dizem que nao estão ali só pelo dinheiro. Pelo amor de Deus, alguém vai para um programa em que o prêmio é Um milhão e quinhentos mil reais para fazer amigos de infância como disse a gralha da Maroca em uma frase extremamente correta?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *