Dicésar e Dourado em paredão histórico do BBB

27 de março de 2010 23 Por Endrigo Annyston

Dourado não me decepcionou. Diferente de Eliéser, ele não fugiu da raia e seguiu firme no propósito de enfrentar Dicésar em um paredão.

Vejo no Twitter torcidas divididas e julgamentos distorcidos.

De um lado Dicésar nos Trending Topics com o “forabichésar” e do outro quem acusa Dourado de ser homofóbico.

Como eu já disse, para mim o fato de Dicésar ser homossexual não o torna especial.

Jean Willys venceu um BBB em que seu jogo foi limpo e um exemplo para uma sociedade preconceituosa. É gay sim, tem diploma, educação e respeito ao próximo.

E o que eu não vi foi Dourado sendo homofóbico e nem faltando ao respeito com alguém. Quando tinha que dizer algo, era na cara.

Já Dicésar sim teve duas caras durante todo o jogo. Na frente do concorrente, o ama, por trás, fala horrores. E foram várias as vítimas, inclusive Fernanda e Maroca.

Apenas agora, nos momentos finais da edição, é que a máscara caiu e ele se mostra de fato como é, partindo para cima de Lia e Dourado. Ainda assim, foi capaz de jurar por sua mãe e negou todas as acusações de Lia.

Falso!

Eu espero que dessa vez o Brasil realmente cale uma boca, como ele mesmo pediu, mas que seja a do próprio Dicésar. E que ele aprenda que é melhor um inimigo declarado que um falso amigo.

E eu lamento por quem faz a campanha “forabichésar”, isso também é uma tremenda falta de respeito. Repito: não se julga uma pessoa por sua sexualidade e sim por seu caráter.

::

Prévia Parlatório: Quem você eliminaria?

Dicésar 36,29%
Dourado 63,71%