Dilma Rousseff e a entrevista ao Jornal Nacional

2 de novembro de 2010 0 Por Endrigo Annyston

Acho que já virou uma tradição desde a eleição de Luís Inácio Lula da Silva o presidente eleito conversar com o Brasil diretamente da bancada do Jornal Nacional.

E, veja que coisa, foi justamente nessa entrevista que pude visualizar a verdadeira Dilma Rousseff, sem as armaduras e o jeito durão que adotou durante toda a campanha eleitoral.

Todo mundo pode pensar qualquer coisa sobre Lula, mas é impossível negar seu carisma.

Quanto a Dilma, sabemos que é a primeira mulher presidente de nosso país, mas por ser mulher esperávamos sensibilidade e emoção.

Veja bem, mesmo após vencer a disputa com José Serra ela se manteve firme, enquanto o concorrente fez um discurso emocionado.

Já ontem, na bancada do JN, Dilma se mostrava orgulhosa, feliz. E é esse o ponto: se Dilma tivesse sido mais humana e criado uma proximidade maior com os eleitores, poderia ter cativado ainda mais adeptos.

Só um porém: acho que William Bonner precisa aprender a dividir espaço com Fátima Bernardes, ele sempre deixa a esposa de lado. Coisa feia menino!

Agora é torcer por Dilma, é o futuro do Brasil que está em jogo, ou seja, continuar torcendo contra é o mesmo que torcer contra nosso país.