“Direi adeus a TV aberta”

5 de fevereiro de 2012 0 Por Endrigo Annyston

Esse é um comentário do Junger.Mann.5, nick que ele usa no site TV Magazine onde alguns dos meus textos são publicados. Achei bem pertinente, sobre : O Aprendiz

“Eu adoro o programa, mas detesto a crônica falta de regularidade da TV aberta, é uma vergonha. Sei que alguns canais pagos escorregam, uns mais, outros menos, mas na maioria das vezes (ao menos aos quais assisto) são erros pontuais e curtos, logo corrigidos. Mas a situação da TV aberta é deprimente. Se o horário é “X”, eu não vou ser obrigado a esperar até “X:30”. Por isso, hoje em dia, na TV aberta, assisto somente Agora é Tarde (que nunca começa na hora, e é tarde demais, mas por enqto ainda assisto pelo menos uma vez na semana, ou seja, perco a maioria dos programas) e CQC. 


O Aprendiz era o outro, mas se ele foi cancelado, então, o ADEUS à TV aberta direi, em breve, se a Band não se organizar melhor. Não posso apoiar ou valorizar algo que pode até ter qualidade, mas que não tem compromisso! É falta de relógio ou de vergonha na cara dos donos de empresas? O Aprendiz era o único Reality interessante da TV Brasileira, desculpem os BBBs, Fazendeiros, etc… Mas somente O Aprendiz ensinava algo, de como as coisas são pesadas na vida real, de como atitudes erradas podem compromenter a vida inteira de alguém. etc. E o João Doria era perfeito para o posto”.