Doce de Mãe é hilária e substituta perfeita para A Grande Família

28 de dezembro de 2012 0 Por Endrigo Annyston

Se depender do sucesso que Doce de Mãe fez nas redes sociais a Globo já tem uma missão para 2013: encomendar mais episódios de Doce de Mãe, telefilme exibido como parte dos especiais de final de ano.

Protagonizado por Fernanda Montenegro, a atração cativou os telespectadores já no primeiro segundo. Fazia rir, rolar de rir.

Desde o final de Cheias de Charme eu não ria tanto com uma atração na TV aberta. Roteiro muito bem humorado, difícil até encontrar frases para repercutir, eram muitas as boas opções!

Roteiro excelente, elenco, dos melhores, direção, fotografia, tudo impecável.

A pergunta: pra que manter essa estrutura como telefilme? Doce de Mãe precisa virar série, não é todo dia que se encontra tantas qualidades em um programa de TV.

Dizer que é difícil manter esse elenco é balela, estavam todos desocupados e, vamos combinar? Louise Cardoso não está sendo bem aproveitada nos últimos anos, infelizmente.

É uma pena, pena mesmo Fernanda Montenegro ter sido escalada para Saramandaia. O show de Dona Picucha tem que continuar!

Aliás, após muitos anos, finalmente a Globo encontrou um substituto na medida para A Grande Família.

Não que a outra produção deva terminar, mas poderia funcionar em esquema de temporadas, meio ano cada. Seria perfeito!

Eu quero mais “ka ka ka”, e vocês?

Dizem que o 13 significa azar, mas espero, em 2013, ter a sorte de poder contar com mais Doce de Mãe na telinha.

É um presente para Fernanda Montenegro e para nós. A atriz, aliás, que não gosta de ser chamada de monstro sagrado, estava em um de seus melhores momentos. Quer dizer, quando ela teve um momento ruim ou mais ou menos? Nunca.

Não dizem que mãe é mãe? Doce de Mãe, então…. hummmmmmm!!!!!!