Domingo Legal é um programa de uma nota só

LASTIMO

O Domingo Legal é tipo o Programa do Gugu. Um, atualmente, vive do Anão Marquinhos. O outro…

Bem, o outro, quando descobre um brinquedo novo, não larga mais.

Foi assim com a Piscina de Amido, depois aquela família “Pra Nossa Alegria”. Usaram os meninos até esgotarem o interesse do público. E sumiram, né?

A bola da vez são os leleks. Tá difícil virar o disco!

Se juntar o Domingo Legal com o Programa do Gugu, não dá um.

Mas existe um diferencial: Celso Portiolli, diferente do Gugu, merece coisa muito melhor.

ESTIMO

Ana Maria Braga. A apresentadora hoje deu mais uma prova do quanto é guerreira e profissional. Não é novidade, claro, ainda mais para quem já enfrentou um câncer em frente às câmeras.

Mas, nesta segunda, diante de diversos ferimentos, com o corpo dolorido e ainda nervosa com o ocorrido, seguiu com o Mais Você até o final.

A admiração pela profissional que é só fez aumentar!

6 thoughts on “Domingo Legal é um programa de uma nota só

  1. Torço pela Ana Maria Braga. Não vi o ocorrido e raramente vejo seu programa pelo Viva. Mas diante da situação inusitada, realmente tenho que concordar com a garra de uma boa apresentadora.

    Celso Portiolli – achei um sarro ele de peruca loira. Vi na internet ontem à tarde.
    Não assisto seu programa faz tempo.

    Gugu então. Ah não! Esse é uma lástima total. E pensar que achei um dia que ele tinha futuro.

  2. Discordo quando você fala que Celso merece coisa melhor e Gugu não. Gugu é um dos grandes apresentadores do Brasil, tem empatia com o público. Na verdade, não gosto do esilo dele conduzir o programa, mas tem público pra isso.
    Acho que o pessoal tá sendo injusto com ele, falar que ele está usando o Marquinhos não é verdade. Não vejo o Marquinhos como "o anão do Geraldo", mas como uma história de vida, que abordada por Gugu, conseguiu chamar a atenção do público.
    Tá, ele insistiu na história, mas qual apresentador não faz o mesmo? Já que reparou que o assunto ainda poderia render?

    Bem, Celso portiolli é outro caso, ainda não mostrou a que veio. Seu programa não tem o jeito dele, mas percebo que tem o jeitão do Magrão, o diretor responsável pela fase mais apelativa do Domingo Legal, ainda sob o comando do Gugu.

  3. sempre gostei do Celso até mesmo fazendo propaganda de filme do sbt ele conseguia tirar leite de pedra e torço pro passa ou repassa volte como quadro do Domingo legal
    e o Celso quando teve chance de se libertar do formato do programa fez coisas lindas exemplo quando da morte da Hebe fez um programa lindo e emocionante.
    Gugu desde a época da falsa entrevista do PCC perdeu moral com o público e ainda furou o olho do Silvio que o tinha como seu herdeiro na tv ridiculo.
    ass.Cláudia Taissa

  4. Concordo com a Cláudia sobre o Celso. O Gugu não é mau apresentador.Justamente pelo que aconteceu com o PCC, ele deveria ter eterna gratidão pelo SS. Não foi o que aconteceu. Na primeira oportunidade, se vendeu por 3 milhões.

  5. DL precisa de novo Diretor, Magrão não tem ideias que não sejam as depravadas,como não pode usa-las, fica nesse marasmo!
    Não sei porque não usam temas de outros programas como quadros, tipo SS, imaginem o Passa ou Repassa mais ágil como quadro? Pô tira essa Magrão e coloca o Gordinho aí!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *