Domingo, sobrenome emoção

12 de abril de 2011 0 Por Endrigo Annyston

Nesse domingo eu confesso que chorei. E como é bom se emocionar por coisas positivas não?
No “Domingo Legal” foi feita uma bela homenagem ao Carlos Alberto de Nóbrega pelos seus 24 anos de “A Praça é Nossa” com seus companheiros de programa e de vida, dando depoimentos de sua generosidade, relembrando seu saudoso amigo Golias e seus familiares que também estavam fazendo parte dessa comemoração.

Teve um momento que nem o Celso Portiolli se conteve que foi na declaração de Andréia, ex-esposa do apresentador e no momento em que ele falou diretamente com Silvio Santos:

“…muito obrigado a uma pessoa que não pode estar aqui, mas como o programa é ao vivo não vai poder cortar. Você Silvio Santos, você foi o grande caráter que eu conheci, você é um homem de dignidade. O que você me disse há 24 anos atrás na minha estréia, até hoje você cumpre. Deus te ajudou quando houve um problema, e eu escrevi um bilhetinho pra você dizendo que queria que Deus fizesse pra você o mesmo que você fez pelo meu pai. Então se hoje eu tenho a felicidade que eu tenho, se eu ajudei a tanta gente, eu devo a você Silvio Santos, por que você nunca me tratou como seu funcionário, você nunca me deu uma ordem, e você tem uma coisa que poucas pessoas tem, você tem dignidade. Eu sou eternamente grato a você. Muito Obrigado Silvio.”

Parabéns a todos que fazem parte desse programa. E parabéns acima de tudo ao ser humano Carlos Alberto de Nóbrega, pois esse consegue ser maior que seu próprio programa.

Em uma semana que a tristeza se instalou por adolescentes que lamentavelmente foram mortos, é bom ver que ainda temos esperança em pequenas coisas.

* do internauta Guilherme Rodrigues