Dominguinhos surpreende Charlô ao preparar um almoço especial para ela

Na pindaíba depois de perder sua parte na loja de departamento, Charlô (Irene Ravache) é presenteada por Dominguinhos (Tony Ramos) com um delicioso Bacalhau a Gomes de Sá. ”Você fez bacalhau para o almoço? Que delícia!”, ela comenta com Olívia (Marilu Bueno), já sentindo o cheirinho da iguaria. Mas, para sua surpresa, a empregada doméstica nega e Dominguinhos surge na sala da mansão dos Alcântara dizendo que preparou para ela o saboroso prato de sua terra natal. O português conta à prima brasileira que cozinhar é um dos seus prazeres favoritos e pede desculpas por ter invadido a cozinha de Olívia para fazer a surpresa.  
 
Chocadas, Olívia e Charlô logo lembram que Otávio não sabia nem fazer um café e que nunca, na vida, foi para a cozinha. Mesmo intrigada, Charlô senta à mesa para a refeição e confessa que gostou muito da comida. “Por que o espanto? Não sabe que os homens são os melhores cozinheiros?”. Só mesmo a falta de luz na mansão para acabar com o clima ameno entre os primos. Com as contas em atraso, a companhia de luz deixa a mansão às escuras.
 
A cena vai ao ar nesta terça-feira, dia 26. ‘Guerra dos Sexos’ é uma obra de Silvio de Abreu, com colaboração de Daniel Ortiz, direção de núcleo e geral de Jorge Fernando e direção de Ary Coslov, Marcelo Zambelli e Ana Paula Guimarães. A novela é exibida de segunda-feira a sábado, logo após o ‘Praça TV 2ª edição’.
 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *