Dourado não será o campeão dessa edição do BBB. Saiba o motivo!

Se depender da opinião dos que acessam esse espaço os dias de Dourado no BBB10 estão contados.

66,10% dos que voltaram no último Parlatório não querem ver o lutador como o grande campeão da edição contra 33,90% que pensam que sim, ele deve ganhar.

O que eu acho?

Sigo pensando que independente do que ele é ou deixa de ser, Dourado e Lia são as duas criaturas que mais jogam limpo ali dentro e são capazes de desafiar os demais concorrentes que são um bando de bananas que ficam trancafiados num cantinho falando deles o dia todo.

Bem, os bananas no caso são Eliéser, Michel, Dicesar e Cacau.

Fernanda e Serginho também são mas estão no “lado certo”, o daqueles que eu gosto.

Acho o máximo quando Lia, ao vivo para todo o Brasil, chama Michel de mentiroso, ou como ontem, quando Dourado, com outras palavras, mostrou como Eliéser é um tremendo bananão.

O engraçado: Eliéser dizendo que Dourado colocou palavras em sua boca. Onde? E ele não disse que queria enfrentar Lia, e, chegada a hora, se escondeu embaixo da saia de Cacau?

E Dicesar que no confessionário disse que votava em Dourado por não ter opção e para Eli e Cacau disse que falou “vou votar nele porque vocês sabem como ele é”. Isso sim é colocar palavras onde eles nunca estiveram!

O lado bom? Provavelmente Cacau também será eliminada e terão de engolir uma nova derrota.

Quem sabe na próxima semana você enfrenta a Lia né super Eliéser?

O que é uma pena? Cacau aparentemente parecia ter acordado para o jogo.

19 thoughts on “Dourado não será o campeão dessa edição do BBB. Saiba o motivo!

  1. Gosto do Dourado, mas não torço pela sua vitória. Está muito confiante, muito seguro de si e vai acabar trocando os pés pelas mãos. Mas também se ganhar, não perderei meu sono por isso.

    Lamento pela Cacau. Mostrou-se boa estrategista, pena que escolheu um namoradinho tão ‘inho, inho’, que só cresce batendo boca com mulher, mas se borra de medo do Dourado. Torço pela saída dela, não por ela, mas para o Eliézer parar de se pavonear. Covardão!!!

    Não consigo gostar da Lia. Grande personalidade, mas briga com todo mundo, muito 'olha pra mim' pro meu gosto. Depois fica com medo de ir para o paredão. Afff!!!

    Resumo da ópera: ainda não tenho um preferido, mas se Serginho ganhar, acharei muito legal!

  2. Ah o Eliéser não pode aceitar o anjo,mas o Marcelo e a Lia podem?!!
    Quanta hipocrisia, se ele não aceitasse a Cacau já estaria no paredão de qualquer jeito. O Marcelo que não é bobo nem nada quis se livrar do paredão,por isso ficou jogando essa de que o Eli não podia aceitar.Se o Eli foi covarde agora, Marcelo também foi qdo aceitou o anjo sabendo que a casa toda queria tirá-lo (e com razão ninguém quer disputar com um ex-BBB).Gostei da atitude da Cacau, se ela sair pelo menos mostrou que é corajosa.De que adiantaria ela não dar o anjo ao Eli, ia dar pra quem,para os outros? Fez certo e meu voto é da Lia pq infelizmente não adianta votar no Sr. Marcelo agora.

  3. A Cacau acordou para o jogo na hora errada e fora que a "mala" do namoradinho, inho, inho, inho (achei legal o Bial ter dito isso) é que a tirá-la do paredão! Depois da votação continuei a ver em outro canal e desisti assim que vi o "inho" perguntar ao Dicesár se no confessionário ele tinha dito algo que ajuadasse a Cacau e o "inho" todo de peito estufado disse que tinha feito uma ótima propaganda pra namorada ficar!
    Enfim não quero que o Dourado ou Lia ganhem o BBB, mas só pra ver a cara do "inho" e do Dicésar já votei para a Cacau sair!

    G.M.A. DF

  4. obm, eu tb ODEIO com todasm inhas forças o Dourado – neste e no BBB passado. MAs enfim, caso a cacau saia amanhã já decidi que não assisto mais esta temporada, pois não quero 'sofrer' por ver aqueles pra quem eu torço (sim, a turma DiCesar, Cacau, Elieser e Michel) irem saindo um a um, por uma questão numérica eles vão sair um a um nos próximos capítulos. Na sequência, saem Fernanda, Serginho e MAroca. Ou seja, sobram os 3 justamente pra quem eu não torci nem um único dia, Cadu (que nam inha opinião deve levar o milhão e meio), Lia (eu gostava muito dela, mas ela é a grande encrenqueira da temporada, no mau sentido – Maroca é encrenqueira, Lenita tb era, mas eu continuei gostando delas por serem inofensivas e falarem exatam/ o que eu tb penso) e o Dourado, que se ainda existe justiça, vai nadar nadar nadar e morrer na praia no último dia. Que venha o BBB11… porque esse já tá definido.

  5. Concordo, minha torcida é pra Lia, embora muitas pessoas a considerem barraqueira, eu a classifico como direta e objetiva…rsrs..adogo. Se entram ali é sim um jogo, pra se mostrarem, e não ficarem como bananas como Eli, que amarelou feio, nesse fim de semana..rsrs. Da-lhe Dourado.

  6. Não acredito que esse BBB já esteja definido, como dizem alguns, assim como não acredito na vitoria do Dourado. Ele está tão pilhado em mostrar que mudou, que quer aproveitar essa segunda chance, que está se perdendo no jogo, em alguns momentos é arrogante demais e acha que só ele sabe jogar. O BBB10 vai realmente ficar marcado pelas diferenças: ex-bbb na casa, coloridos, e uma turma que foi incapaz de conquistar o publico aqui fora, pq eles só tem um assunto, que é o jogo, que eles pensam que sabem jogar, seja nas festas, no almoço, no quarto, etc. Passadas tantas edições, os brilhantes jogadores ainda acham que fazer papel de vítima, de turma do bem, de casal, ganha jogo. Prefiro aqueles que realmente dão a cara a tapa, tipo Dourado e Lia. No momento, não sei dizer para quem eu torço, mas afirmo com certeza que não gosto do Dicezar (passa o dia falando mal dos outros, esse deve ser o jogo dele), não suporto a gralha da Maroca, o banana do Eliezer, o idiota do Michel e a burra da Cacau. Fernanda para mim é totalmente dispensável. Lia vai morrer que nem peixe, pela boca. Me diverto com Serginho, e, ainda não boto fé no Cadu.O paredão de amanhã pode dar uma cara nova ao jogo, assim espero, pq nos ultimos dias, ficou extramemente cansativo assistir, já que nada de diferente aconteçe e os jogadores são incapazes de nos mostrar alguma coisa interessante, além do mesmo assunto de sempre.

  7. Oi, Gente!

    Que saudade do cês. Bom eu torço pelo Dourado, tem lá os defeitos dele mas pelo menos encara as pessoas. Não tem medo de ser como ele mesmo. Óbvio que precisa crescer como pessoa, perder o ar de arrogância mas vamos combinar que todos nós temos defeitos e qualidades e que estamos em contínuo crescimento, a diferença é que no caso dele ta em rede nacional.

    Quanto ao Eliezer… Gente, o que é aquilo hein!? Entrar no confessionário e pedir ao público pra proteger a Cacau é revelar que não sabe pra onde o jogo ta indo, votar no Dourado pro paredão com a Cacau é uma total falta de noção. E é um BANANA. Lamento.

  8. É impossível ver uma novela passar em branco na imprensa como Poder Paralelo. Muitos acusaram a prória rede de não ajudar a seu produto que mais da audiencia no horário. Acusação essa, que passa despercebida quando não vemos os personagens principais nas capas de revistas, de fofocas e em torno de todo veículo impresso do país. Mas é assim mesmo, a novela veio, mostrou poder e ja se vai deixando um legado de seguidores, mesmo sem ver as curvas de Paloma Duarte na capa de nova, nem Adriana garambone na caras e Miriam Freeland em anuncios de produtos na tevê. Porque isso? Onde está o verdadeiro poder paralelo? nunca se viu tanta perseguição em torno de um produto tão bem acabado, que vai terminar como uma novela única, sem clichês. Paloma Duarte, Miriam Freeland,Gabriel Braga Nunes e Marcelo Serrado são hoje os vilões e mocinnhas da nossa tv, mesmo que não sejam aceitos, mas que são são.

  9. Não é só o Eliéser que é covarde não. Logo no início, Dourado saia dizendo que queria enfrentar um paredão pra ver sua popularidade, e quando ele foi, usou o poder supremo e escapou. Se queria tanto ir pro paredão, não deveria usar! Covarde por covarde, Dourado também é!

  10. Acho que o Dourado vai se enforcar na propria prepotencia! Cada vez que ele sai de um paredão ele faz mais uma "cagada" e aos poucos a sua torcida imensa, vai perdendo mais uns milhões de votos. Como bem disse a Fernanda, ele teve milhoes de votos a favor, mas também, "contra", o que mostra que ele tb é rejeitado. Não quero que ele vença, mas acho que até o momento ele só pegou "paredões facéis". Eliminar a Angélia e a Cacau não me dói em nada…rs É pura diversão!

  11. DEL RANGEL: o homem dos cotovelos falantes

    Endrigo,off-topic,mas queria falar sobre declarações que o diretor Del Rangel deu no portal Terra. Em certa altura,a entrevista estava pautada sobre a "mexicanização" das novelas. Referindo-se a adaptação Bela,a feia,da Record,disparou o valente:“O importante é como se faz.Se pegarmos a colombiana Betty, a Feia, vemos um grande exemplo. Ugly Betty, adaptação feita pelos americanos, é maravilhosa! E olha a que é feita pela Record. É uma bosta!”

    Pois é,já não bastava o falador de cotovelos-mor,Thiago Santiago,agora também Del Rangel. SBT ta bem de faladores pelos cotovelos.

    Del Rangel perdeu uma boa oportunidade de ficar quieto. É um colecionador de fracassos desde quando estava na BAND. Foi pro SBT e a saga continuou. Del Rangel é uma espécie de rei Midas ao contrário.

    Penso que é falta de ética um diretor falar de produção da concorrente dessa maneira. Criticar,com argumentos e apontá-los,até é plausível,mas com termos como "bosta",aí é foda. Foda é ver que a novela que Del Rangel dirige não é essa Coca-cola toda. Em números de audiência,deu pífios 5 pontos. Assisti a novela pela tela do celular,mas a primeira impressão que tive não foi boa. Apesar da imagem do celular,consegui perceber que o SBT continua com imagem péssima e texto ruim. Aquela abertura com bonecos de ventríloquos ficou feia. Aimpressão que tive é que tentaram copiar a abertura de Bela,a feia. Interessante,na trilha sonora tem a música "insensatez" que é tema de Fernanda Lira e Tony Castelamare,de Poder Paralelo.

    Enfim,ainda é cedo pra dar um parecer sobre essa novela do SBT,mas estou com impressão que SBT vai ter saudades de Véu de noiva. Tomara que seja só impressão mesmo.

    Quanto a Del Rangel e sua infeliz declaração,dado o seu currículo,acho que ele não tá com essa bola toda pra chamar novelas de concorrentes de "bosta" não.

    Vamoquivamo

  12. Penso de forma completamente diferente e acho que se o "BBB" for somente para estas chatices que tem acontecido que Dourado e Lia proporcionam é melhor acabar logo. As brigas são bacanas, as confusões são bacanas, as verdades devem ser ditas, mas não só disso deveria viver o "BBB". Qual é o momento engraçado que Lia proporciona aos telespectadores? E o mala do Dourado, que acho que manda em tudo e em todos?

    Sem contar que é um absurdo um cara que diz que gostaria de quebrar uma mulher na porrada, diz que heteros não pegam aids, ou seja, insinuou que os gays são os detentores da doença e que defende Hitler e a ditadura, não pague por isso.

    Votem muito em Dourado para ganhar, o mundo em que vivemos tem pouco preconceito e violência e precisa mesmo de gente com esse pensamento atrasado, egoísta e criminoso.

  13. Danilo a edição não mostra o lado divertido de Lia, focam mais no lado jogadora. Eu morro de rir com as brincadeiras que ela e o pessoal fazem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *