Drop Dead Diva é simplesmente… maravilhosa! (2X04)

3 de agosto de 2010 0 Por Endrigo Annyston

Tenho falado aqui sobre o quanto Drop Dead Diva tem ficado melhor a cada novo episódio e o quanto essa segunda temporada está imperdível e madura.

É realmente um achado.

No episódio anterior vimos Jane dando uma de “gostosona” dizendo que quem sentia pela falsa gravidez de Kim era Deb e que ela meio que aceitava.

Desta vez ela estava toda maravilhada após uma louca noite de amor com Tony e… quase cai da cadeira ao saber que Grayson estava de mudança… seria Jane ou Deb? Hein?

A questão é que a alegria por conta do relacionamento com Tony não durou. E eis que nossos pombinhos (Jane e Grayson) se vêem novamente juntinhos e desabafando, após terem tentado seguir em frente.

Também pudemos conhecer um pouco mais sobre Teri e juro que estava querendo realmente questionar o motivo de a personagem estar tão apagadinha. Bem emocionante a história dela com o “irmão”.

E Fred gay? Quando ele começou a “amizade” com David logo imaginei que daria nisso… mas sabe quando a série é previsível e ainda assim é deliciosa?

E Kim e Parker? Uma coisa realmente com cheiro de… pimenta, né? Hot.

Sobre Stacy nem é preciso comentar, diversão garantida. Muito bonitinho Fred cantando e ela admirando toda encantada.

É o que eu sempre digo: uma boa produção não precisa ser original, basta que todos os ingredientes quando misturados resultem em um delicioso jantar – daqueles especiais, como Drop Dead Diva.