Drop Dead Diva: Estou absolutamente chocado! (2X11)

1 de outubro de 2010 0 Por Endrigo Annyston

Episódio duplo para explorar melhor os conflitos dos relacionamentos de nossos queridos personagens e para nos angustiar ainda mais com tantos acontecimentos.

O grande lance – pelo menos para início de conversa – foi o fato de eu, assim como Jane e acredito que como vocês, tomei as dores de Kim. Como assim Parker fazendo sacanagem com a bitch loira com outra bitch loira? Por mais que Kim seja… um pessoa, digamos, nada agradável, a gente já se acostumou com ela.

Só que, após o desfecho.. alguém mais ficou sentindo falta de um confronto entre as bitchs? Terminou meio sem sal.

Já Stacy e Fred… como foi hilário o lance do comercial, dos beijos, do ciúme e do… corta! – além do gatinho que ficou amigo de Fred. E ainda teve o fato de após tantas tempestades os dois conseguirem ficar juntos e serem realmente os que fizeram jus ao “felizes para sempre” da season finale!

Em contrapartida, Jane… pobre Jane!

Mais uma vez cismou que iria contar a verdade para Grayson e até sonhou com um casamento. Ela só não contava que seria a madrinha.

E como uma season finale que se preze deixa um gancho para o ano seguinte: Oh… My…. God! O que foi aquele acidente com o Grayson?

Obviamente que ele não irá morrer, mas… mas… ele tipo vai mudar de corpo como Jane ou o fato de ele tê-la visto como Deb significa… significa que… eles vão ficar juntos?

É esperar pra ver!

Dessa forma Drop Dead Diva encerra mais uma feliz e deliciosa temporada. Cheia de bons e divertidos acontecimentos!