Drop Dead Diva: Jane nova e a Jane velha (2X11)

Jane, atualmente Deb no corpo da antiga Jane, recebeu a visita da “old Jane” cobrando por respeito. Salto alto, maquiagem, roupas da moda… essa é Deb ou Jane?

Mais uma vez um confronto com o passado ou uma nova vida que ainda não foi muito bem digerida pela “new Jane”. Logicamente o assunto interminável e empurrado com a barriga entre ela e Grayson colabora e muito pra isso.

Parece palhaçada, mas não é. E sim, isso é uma piada tosca para ilustrar o caso do palhaço que perdeu a mulher e escolheu se fantasiar para vivenciar o luto.

E quem poderia ajudá-lo? A história de Grayson, que também superou ou diz superar a morte de sua namorada. E quem ele sempre procura para desabafar? Acertou quem disse Jane!

Kim se descontrola ao saber que além de Parker ter um histórico sem fim de mulheres ele não dá a mínima para suas ex – e ela pode um dia ser uma delas. O caso do reality show colabora para tornar seu medo real, contudo, os dois decidem assumir esse “risco”.

E não é que o Fred, após duas temporadas tentando, se deu bem?

Só não acredito que um… cerimonial? para a antiga Jane colocaria fim as paranóias de Deb/Jane, ainda mais quando existe um “fator Grayson”.

E vem aí mais um final de temporada, preparem as pipocas”

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*