E isso porque a gente achava que a Record estava na pior…

Viram o balanço da nova programação da Globo? Tirando Louco Por Elas, não existem novidades.

Novelas não contam, apesar de, oficialmente, neste ano a emissora produzirá mais três ou quatro enquanto a Record só tem Máscaras dada como certa.

A volta do Casseta é mais do mesmo assim como todas as atrações da linha de shows.

Medidinha Certa é tipo o Ídolos Kids da concorrência.

O Zorra Total terá uma reformazinha e continuará apostando em… Thalita Carauta e Rodrigo Sant´anna, com novos personagens.

Existe, como ocorreu nos outros anos, a promessa de Pedro Bial ganhar um novo programa. Olha que se não me engano no final de 2010 até gravaram como especial, mas foi exibido na GloboNews. Entra na sacolinha do “só acredito vendo”.

O que todo mundo queria saber é da Fátima Bernardes e, sobre isso, nenhuma vírgula, nem se entra realmente em 2012. Ou seja, a grande novidade continua na gaveta.

Outra coisa engraçada:  Octávio Florisbal, diretor geral, disse que Malhação será descontinuada, no entanto, afirma que virá outra atração no mesmo formato.

Tipo, gente, acabar pra que então? E será que vão mesmo colocar um ponto final justo agora que a audiência reagiu? Tenho dúvidas.

Vamos combinar uma coisa? Nem Globo, nem Record, nem SBT.

Capaz que as emissoras menores, Band e Rede TV, tenham mais apostas para 2012 que as mais fortes no Brasil. Até a Gazeta está se movimentando nesse sentido.

Sinal dos tempos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *