Edição machista do MasterChef Profissionais pode ter Dayse campeã, e nem ela acredita

Edição machista do MasterChef Profissionais pode ter Dayse campeã, e nem ela acredita

9 de dezembro de 2016 4 Por Endrigo Annyston
“Tô passada”, foi assim que Dayse arrancou risos depois de ser elogiadíssima por Paola, Jacquin e Fogaça após um prato que definia quem seria o eliminado desta terça-feira no MasterChef Profissionais.
A concorrente, que estava com o pé atrás diante de Paola Carosella ter feito “a pêssega” depois de experimentar um dos detalhes do prato, conseguiu surpreender até Marcelo, forte concorrente que não apenas torceu contra ela, pois tentou prejudicá-la, mas que acabou se rendendo depois de ser convidado a provar o que Deise havia feito.
A elogiou, diferente de tudo o que havia feito ao longo do programa. E teve que engolir a participante ao seu lado no mezanino.
Dayse nunca foi levada a sério no reality show. Primeiro por Ivo, que já foi seu patrão e sempre se julgou superior. Não contente, teve atitudes machistas – as atitudes de Marcelo talvez também tenham um pouco disso -, com direito a mandar a ex funcionária limpar o chão com uma vassoura.
A questão é que Dayse mostrou a que veio, superou concorrentes e está perto da final, tendo eliminado muitos oponentes fortes.
Diante do tratamento recebido de Ivo, e também das manifestações de Marcelo, que tinha a torcida do blog, ela agora é a favorita deste espaço para vencer o MasterChef Profissionais. “Tchururu!!!!!”