Eliana, Silvio Santos e a importância da criatividade

Pouco tempo atrás as atrações televisivas foram criticadas porque praticamente todos os programas do domingo – além do VideoNews e Tudo a Ver – dedicavam boa parte do tempo aos “divertidos” videos da internet.

Tirando as produções globais que não se renderam ao “filão”, ou, num português mais claro, à preguiça.

A questão é que a equipe de Eliana conseguiu fazer diferença: sim, eles exibem os tais videos, mas levam ao palco os responsáveis pelo sucesso.

E é aí que o que já era engraçado diverte ainda mais. E está dando certo, é hoje a melhor parte do programa Eliana.

Também Silvio Santos saiu ganhando com o Show de Calouros na internet, apesar de a falta de gosto de quem vota prejudicar o resultado final, pois muitos videos não tem a menor graça e Silvio Santos diz estar jogando dinheiro no lixo.

Só que deve ser reconhecido, afinal, além de tudo ele tem os seus próprios videos, diferentes dos  usados nas demais produções televisivas.

Gente que pensa é outra coisa.



3 comentários em “Eliana, Silvio Santos e a importância da criatividade”

  1. Mas exatamente pq o povo manda ums videos porcaria e tem uns samongos que votam e estragam o lance!

    acho que se a produção selecionasse os melhores dava mais certo!

  2. O Garagem do Faustão foi o único quadro de vídeos enviados pelos telespectadores que conseguiu certa repercussão, revelando uns grupos e duplas interessantes.
    Já no Eliana funciona porque pega pessoas que se destacam por causa da quantidade de acessos no youtube e levam no palco, tornando o quadro interessante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *