ELMIRO MIRANDA SHOW é “cancelado” pela gerência da Turner Brasil

Direto da Suíça, onde está em congresso de gestores de televisão, a gerente geral de programação, Celeste Providência, tem uma notícia ruim e outra boa para a trupe de ELMIRO MIRANDA SHOW. A primeira é que o programa vai ter de volta suas verbas de produção. A segunda, que ele foi cancelado e terá apenas mais um episódio.

A notícia, obviamente, pega todos de surpresa. Elmiro chega mesmo a desmaiar, mas quando supera o choque, leva para frente das câmeras um misto de indignação e gratidão. No ar, ele reconhece o valor da sua equipe como jamais fizera, destacando até quem nunca aparece em cena.

Talvez, prevendo seus últimos minutos de fama, o apresentador ainda canta sua convidada, a apresentadora Marimoon, a quem dedica o improvisado troféu “Hora do Iô Iô”.

_ Mas me conta, Elmiro: esse prêmio tem assim… algum significado?

_ Sim! Ele significa o apreço que eu tenho por você. Eu achei você gatinha e resolvi te dar um prêmio.

A investida, infelizmente, não dá certo. Assim como também falha a participação da banda Restart que, quando convidada a um “recomeço”, acaba brigando na frente da plateia.

Durante a semana que antecede esse episódio, Elmiro se ausenta pela amargura do fim do programa e a equipe não sabe o que fazer para trazê-lo de volta. Até que Malta surge com a solução, não só para que passe o transe do apresentador, como para o nervosismo de toda equipe, convidando-os a destruir por completa a sala de sua mãe, Celeste Providência. Dos cacos, a energia da equipe se renova para produzir o que seria sua última apresentação.

As consequências inimagináveis desse ato, e os momentos derradeiros de emoção, o público confere no décimo e último episódio de ELMIRO MIRANDA SHOW, que vai ao ar na segunda-feira, dia 3 de dezembro, às 18h30*, só no TBS muitodivertido.

Durante a veiculação, o telespectador tem mais uma oportunidade para participar de enquetes e comentários nas redes www.facebook.com/tbsbrasil, [email protected] e @elmiromiranda.
Com produção da Paranoid, de Heitor Dhalia, Tatiana Quintella e Egisto Betti, a série tem 10 episódios de 30 minutos cada.
No TBS muitodivertido a descontração começa muito antes das tradicionais festas de fim de ano. Em dezembro, o canal

O TBS muitodivertido está disponível nas operadoras NET, Claro TV e GVT.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *