Em baixa, Caldeirão do Huck pode ir para o núcleo do criativo Boninho

De acordo com a Outro Canal, o Caldeirão do Huck pode ser o próximo a integrar o núcleo de Boninho, diretor que só dá resultados com formatos importados.

Ou alguém discorda que ele estragou o Video Show, que não é um reality show? Ou que deixou o Encontro com cara de Video Show?

É tão verdade que ele só funciona na base do reality que o Mais Você está lotado deles. Tem de bebês, de culinária – e isso não é ruim porque são bons e apimentam o matinal.

E ele pode se dar bem no Caldeirão, né? Já que o programa também funciona na base de assistencialismo e programas de realidade.

Ainda acredito que um dia iremos dormir e acordar com a notícia de que Boninho irá assumir o Jornal Nacional.

2 comentários em “Em baixa, Caldeirão do Huck pode ir para o núcleo do criativo Boninho”

  1. Aí o Boninho vai lá e copia a abertura do SBT também?
    Video Show com abertura igual dos programas do SBT em 2005 senão me falhe a memória! Diretamente dos Estúdios do SBT (GLOBO) kkkkkkkkkkkkkk

  2. Será que eu entendi a notícia: O programa do Luciano está em baixa e vão dar ele nas mãos do Boninho.Veja o que ele fez c/ o "video show".Tenho até medo do que ele pode fazer c/ o "caldeirão".

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *