Em crise de identidade, Video Show estreia nova abertura com cara de vinheta de final de ano

Desde que o Video Show começou a perder para o famigerado Balanço Geral da Record, a abertura da atração saiu de cena, mesmo com o cenário repaginado  – poluído é apelido – por conta das comemorações pelos 30 anos.

E aí que nesta segunda estrearam uma nova abertura, mantendo a trilha tradicional com a versão de Don´t Stop ´Til U Get Enough de Michael Jackson.

O resultado, no entanto, foi bizarro.

Apostaram em medalhões da casa como Antonio Fagundes e Glória Pires sorrindo, simpáticos, em meio a um “e agora, diretamente dos estúdios da Globo bla bla bla, André Marques e Ana Furtado”. Mentalmente a gente ouve “nossos sonhos, serão verdade, o futuro já começou”, tem cara de vinheta de final de ano essa abertura! Criatividade passou longe, e olha que o Video Show sempre surpreendia nesse quesito!

Terminada a trilha, novamente: “e agora com vocês, André Marques e Ana Furtado”.



2 comentários em “Em crise de identidade, Video Show estreia nova abertura com cara de vinheta de final de ano”

  1. troca cenário, troca abertura. E trocar os apresentadores e o conteúdo nada né? assim o programa vai continuar a mesma m……. de sempre. Só de ouvir na abertura do programa "e agora, diretamente dos estúdios da Globo André Marques e Ana Furtado" já um grande motivo pra trocar de canal…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *