Em quatro capítulos Amor à Vida já é melhor que uma Salve Jorge inteira

É impressionante o quanto Amor à Vida é boa. Até aqui, passados quatro capítulos, não existe o menor sinal de “fogo de palha”.

A trama de Walcyr Carrasco estreou repleta de acontecimentos e está seguindo assim, com um fôlego impressionante.

A cada nova cena uma sacada, um acontecimento que emociona ou faz rir, somado ao show do elenco, a direção extremamente afinada com eles e o texto do autor.

Confesso, não esperava tudo isso de Walcyr Carrasco. Mesmo o autor tendo um passado bem interessante, com Xida da Silva e Fascinação no currículo, estamos diante de um folhetim com um ritmo que atualmente estamos habituados a assistir nas tramas de João Emanuel Carneiro.

Finalmente um autor da velha guarda compreendeu o motivo do sucesso de Carneiro: é acontecimento atrás de acontecimento, fazendo o público vibrar, desejar mais.

Se continuar assim, Amor à Vida tem tudo para bater a audiência de sucessos recentes como Avenida Brasil e Fina Estampa.

A conferir.

9 thoughts on “Em quatro capítulos Amor à Vida já é melhor que uma Salve Jorge inteira

  1. Ricardo, você não conhece nenhum viuvo?

    Tem mulher que carrega o luto pela vida inteira, mas já tive conhecimento de homem ciscando no velorio da esposa.

    Em que mundo você vive ? rs

    Verdade, Bruno! Novela tá arrasando!

  2. Concordo com o colega Cena Aberta homem não consegue viver sozinho ouvi falar de um homem que enterrou a esposa e que em menos de um mês já havia boatos fortes de que estava de caso com a amiga casada da falecida e olha que o Bruno não se apaixonou pela Paloma e sim sentiu carinho gratidão por ela ter amamentado a filha e que teoricamente ele Bruno passou 12 anos viúvo sem dar uma boa madrasta ou segunda mãe para sua filha
    ass Cláudia Taissa

  3. O tempo passou depois do que eu falei. Ah, sei não foi pouco tempo.. Afinal, ele perdeu o filho e a mulher e na mesma semana já tava cheio de fogo?
    Mas perdoarei, melhor isso do que os altos vôos da novela anterior. Qual foi a novela anterior? Só lembro de Avenida Brasil.

  4. Essa novela promete. Sinto isso porque passo o dia me imaginando assistindo ela. Em casa, fico esperando ansiosamente acabar o Jornal Nacional e quando começa, paro tudo e me entrego às cenas, vidrado, aguardando meus personagens favoritos. Não é igual a outras, que assistia quando dava e com o computador ligado, dando uma bizolhada de vez em quando… ==Gonzo==

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *