Emocionante tê-los, finalmente!

Meus livros acabaram de chegar! Esperei que o Sabores fosse lançado para comprar os dois de uma vez.

A emoção de publica-los foi uma, tê-los aqui, em minhas mãos… nossa, passa um filme na cabeça, especialmente no caso do “Quem TViu, Quem TVê”, são doze anos de história, e muito disso está documentado nesse livro.

Fiquei ainda mais contente por conta do profissionalismo do pessoal do Clube de Autores. Ainda não tinha adquirido nada e também nunca tinha feito uso do site para publicar alguma coisa.

Em uma semana já estou com os livros em mãos e muito bem embalados para evitar que “estragassem” pelo caminho, tipo um amassadinho. Nem quando compro por outras lojas virtuais eles chegam tão bem embalados.

E olha, quem vê diz que passou pelas mãos de alguma editora e coisa e tal. Um capricho!

Fico feliz, o  Clube de Autores é a oportunidade para quem não quer ficar sofrendo nas mãos de editoras que ou esnobam o que você fez ou cobram fortunas pelas publicações.

Para quem ainda não tinha adquirido por medo, posso afirmar com certeza que é desnecessário.

Os questão “boiando” por não saber do que estou dizendo: mês passado lancei um livro comemorando os 12 anos do Cena Aberta (clique para saber mais!).

Em abril publiquei as melhores receitas do Sabores, aqui do Cena Aberta (clique aqui).

Os livros são vendidos pelo Clube de Autores e a forma de pagamento é pelo Pagamento Digital, que nada mais é que um cadastro eletrônico, depois você vai poder pagar por boleto, débito bancário ou cartão, como em qualquer outra compra.

Clique aqui e leia o passo a passo para entender como fazer seu cadastro e ter seus livros em casa!

Ah, mais uma coisa: o pessoal estava pedindo livros autografados e, pra facilitar a vida de todo mundo, inseri na orelha do livro uma dedicatória!

Vou ali admirar minha obra!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*